Enmusubi no Youko-chan

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/05/2017, 23:27.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #11
Só os chineses mesmo para conseguir fazer uma coisas destas. É tanta coisa ruim que dava para fazer um texto gigante do quão lixo é, mas não.
A dublagem do protagonista é uma das piores que ouvi na vida, e às vezes os diálogos parecem criados por amadores. A animação é do padrão do estúdio mesmo: uma porcaria.
Definitivamente o pior anime da temporada.
Não devo comentar mais nada a respeito deste anime.
Responder
 #12
Vocês são corajosos de ter assistido algo do Haoliners desse nível, meus pesames, não vou infectar nem um bit do meu computador com esse cancer.
Responder
 #13
ep 1

Como isso é ruim, deu até dor de kbça enquanto assistia, durou apenas 7 minutos e dropado pra sempre.
Responder
 #14
Cheating craft parecia um anime da ufotable perto disso. Não teve nada de bom. O roteiro é horrendo e a animação parece aqueles 3 minuto feito em flash.

Essa ten cent faz jus ao nome, ao menos isso eu tenho que reconhecer.

(01/07/2017, 16:22)AlekseyK. Escreveu: melhor que Renai Boukun foi, com certeza.

cê tá sob efeito de alucinógeno.
Responder
 #15
(02/07/2017, 01:58)Gabrinius Escreveu: cê tá sob efeito de alucinógeno.

Aqui pelo menos tem donas decentes, e não repete a mesma piada milionésimas vezes.
Responder
 #16
tentei olhar esse anime tive que parar no meio, não aguentei.
Excesso de falta de qualidade, muito clichês, eu não entendo objetivo dos chineses em fazer animes.
Não suportei isso, achei que nem tinha tópico aqui na verdade.

Bom não recomendo a ninguém isso, e fico na dúvida se até os chineses gostam disso.
Responder
 #17
(02/07/2017, 11:08)Aria-shachou Escreveu: Bom não recomendo a ninguém isso, e fico na dúvida se até os chineses gostam disso.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid210394
Responder
 #18
(02/07/2017, 10:23)AlekseyK. Escreveu: Aqui pelo menos tem donas decentes, e não repete a mesma piada milionésimas vezes.

o negócio além de ruim ainda inventaram de querer fazer com 20 minutos, se fosse 12 igual os anteriores até daria pra cogitar.
Responder
 #19
(02/07/2017, 11:09)rapier Escreveu: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid210394

eu tinha lido isso ontem e não tinha associado ao anime certo kkk. Coolface

eu sei porque é 12 minutos, eu dropei ele no 15 ou 17, se fosse 12 provavelmente eu teria terminado.
Responder
 #20
Esse é o Fox Spirit Matchmaker? É, achei aqui...
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes