AMVs

Tópico em 'Músicas' criado por Kyyzao em 20/01/2014, 20:29.
Páginas (56): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 56
558 respostas neste tópico
 #391
Responder
 #392
Responder
 #393
Responder
 #394
o Akross Con está ficando deprimente a cada ano, não se vê mais nada dos grandes criadores como o Tayo, Gorz, Centurione, Nostromo, etc. é só coisa meia boca, em 2015 o vencedor da competição foi um amv sobre punheta Facepalm

1º lugar (foi o melhor mesmo):



2º lugar (péssimo):



3º lugar (apesar da música não combar, podia pular tranquilamente para o 2º lugar):

Responder
 #395
Responder
 #396


Responder
 #397
Essa deve ter sido a primeira AMV que eu vi, mas é uma da qual gosto muito:

https://www.youtube.com/watch?v=Bn_UnZr5Wmk

EDIT: Vocês certamente sabem como fazer, ou este tópico não teria vários vídeos; então alguém me diz como é que eu faço para que um vídeo do YouTube apareça aqui, e não apenas o seu link, como foi o caso deste aqui, por favor ? Não é nem a primeira vez que isso acontece comigo (OK, aqui neste fórum, é a primeira vez), e eu já estou sem paciência...
Responder
 #398
Responder
 #399
(03/03/2017, 21:20)Mandrake_10 Escreveu: Essa deve ter sido a primeira AMV que eu vi, mas é uma da qual gosto muito:

https://www.youtube.com/watch?v=Bn_UnZr5Wmk

EDIT: Vocês certamente sabem como fazer, ou este tópico não teria vários vídeos; então alguém me diz como é que eu faço para que um vídeo do YouTube apareça aqui, e não apenas o seu link, como foi o caso deste aqui, por favor ? Não é nem a primeira vez que isso acontece comigo (OK, aqui neste fórum, é a primeira vez), e eu já estou sem paciência...

Quando vc ta na caixa de resposta do tópico tem um um botão do You Tube, lá vc coloca o link do video e aguarda um pouco que ele carrega o video. Pra imagens tbm, se vc tiver uma imagem do PC tem o "i" do imgur pra upar e ja postar na hora.
Responder
 #400
Vendo alguns desenhos antigos, achei bastante coisa que parece interessate e que num vi ainda.  Icon_e_surprised

Responder
Páginas (56): 1 ... 38 39 40 41 42 ... 56

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes