E3

Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12
115 respostas neste tópico
 #21
(11/06/2017, 19:47)StrikerFX Escreveu: Espero que a da Sony seja melhor.

Sempre.
Responder
 #22
The Crew 2 vai ser de avião, moto, carro e barco, achei bacana o trailer... 22:00 conferência da sony Icon_e_surprisedoooo
Responder
 #23
Que eu tenha visto a convenção da Sony, a única que interessa, será hoje 10 da noite.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #24
(11/06/2017, 17:53)PaninoManino Escreveu: Muita bad vibe no mundo agora com a conferência da Microsoft daqui a pouco, deveria ter feito amanhã com energias positivas e amor emanando da conferência da Sony.  Icon_e_confused

Esse comentário era sobre o bolo, não sobre a feira.

(12/06/2017, 20:05)rapier Escreveu: Que eu tenha visto a convenção da Sony, a única que interessa, será hoje 10 da noite.

21:30 começa a prévia onde exibirão o GT Sport pelo menos.
Responder
 #25
Tô vendo na IGN, desde a Bethesda.
Responder
 #26
Trailer do Spider-Man sendo um filme hahaha, muito bom.
Responder
 #27
Pra mim o trailer do Homem-Aranha foi o melhor da apresentação da Sony, que achei mais fraca que a do ano passado.
Responder
 #28
Não mostraram The Last of Us Triste, mas aquele Days Gone, showzaço, tô muito hypado
Responder
 #29
Vários filmes interativos para a galerinha assistir com a família HAHA!
Responder
 #30
Eu achei a apresentação mais fraca também, porém já era algo que eu mais ou menos esperava. Não teve nenhum grande nome de peso sendo revelado, até porque grande parte dos lançamentos já estão programados pros próximos anos. Tipo Final Fantasy 7, Ni no Kuni 2, Kingdom Hearts 3,God of War e assim por diante. Nos outros anos teve essas revelações e isso ajudou e muito a conferência da Sony.
O jogo do homem aranha parece ser interessante, mas como não gosto muito de jogos deste estilo eu não pretendo comprar.

Pena que não vou poder assistir a conferência da Nintendo amanhã. O horário não ajuda.
Responder
Páginas (12): 1 2 3 4 5 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes