Blend S

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/05/2017, 12:27.
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21
206 respostas neste tópico
 #41
Ep. 1 foi decente, mas não gostei do gerente... em compensação gostei de todas as donas... mesmo não rindo, achei algumas cenas bobinhas/engraçadinhas, o suficiente pra dar um semi-sorriso. HAHA!

Devo ver mais uns eps. pra ver qualéqueé.
Responder
 #42
No site oficial do anime tem um calendário que cada dia deixam uma fala fofa ou sádica da Maika http://blend-s.jp/cp/calendar/
Responder
 #43
Episódio 02:
Maika maravilhosa como sempre, ela tentando dar de comer a Kaho foi foda. Quem coloca sal, vinagre e pimenta num parfait, sério Cry ?
Responder
 #44
Episódio bem aleatório, não gosto muito disso. Hoje foi bastante parte que não vi graça.
Gostei quase só delas sentadas comendo e do sadistic parfait... mas não a cena inteira.

Essa é a parte complicada de assistir anime assim, vai ficar igual Hinako Note pelo visto.
Responder
 #45
(14/10/2017, 15:28)ProRage Escreveu: Maika maravilhosa como sempre, ela tentando dar de comer a Kaho foi foda.

Mente suja é uma tristeza mesmo. Li isso tão rápido que a meu cérebro ignorou as palavras riscadas. HAHA!
Responder
 #46
(14/10/2017, 16:02)Oiacz Escreveu: Episódio bem aleatório, não gosto muito disso. Hoje foi bastante parte que não vi graça.
Gostei quase só delas sentadas comendo e do sadistic parfait... mas não a cena inteira.

Essa é a parte complicada de assistir anime assim, vai ficar igual Hinako Note pelo visto.

acho que não vai descer tanto, esperar as outras duas pra ver se salvam.

(14/10/2017, 16:11)Metroid Escreveu: Mente suja é uma tristeza mesmo. Li isso tão rápido que a meu cérebro ignorou as palavras riscadas. HAHA!

aqui foi pior, eu achei que ela ia lamber o sorvete que caiu.
Responder
 #47
Maika-chan dona da temporada, já podem abrir votação.
Responder
 #48
EP 2

Foi um bom episodio, deve umas cenas boas como a do parfait e dela tentando sorrir  tendo efeito contrario Icon_lol Icon_lol

O cara querendo clientes femininas pro yuri foi engraçado tb
Responder
 #49
02 - continua bom, achei engraçado o cara querendo clientes femininas pelo Yuri...e pelo jeito só vai doente naquele café...
Responder
 #50
bom ep, gostei muito do cara shipando as garotas é o inverso para as meninas sentirem o Yuri.

Ele tbm falando de Yuri para as garotas foi hilário, mais do que certo é uma ótima comédia.
Responder
Páginas (21): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes