Blend S

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/05/2017, 12:27.
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21
206 respostas neste tópico
 #191
(18/03/2018, 21:16)rapier Escreveu: Quanto mais opções inúteis que o povo não vote, mais rápido a enquete morre

Se o resultado da enquete já é predeterminado antes mesmo de abrir então não vejo a necessidade de criar a enquete em primeiro lugar.
Responder
 #192
(18/03/2018, 21:22)AlekseyK. Escreveu: Se o resultado da enquete já é predeterminado antes mesmo de abrir então não vejo a necessidade de criar a enquete em primeiro lugar.

É o que eu estava vendo. Todo mundo iria votar na Kaho. Quis limitar a Kaho x Maika pra aumentar a viabilidade da enquete.
Responder
 #193
Não me apeguei muito ao anime, então não tenho exatamente uma favorita. Acho que votaria na Maika, mas nada de tão especial.  Icon_e_wink
Responder
 #194
Muito topper Alegre

A tsundere é o melhor personagem, shippo muito com o de cabelo verde kkkkkkk
Responder
 #195
Mais e mais adoradores da Kaho aparecendo...com a kaho com certeza uma enquete aqui seria psicotecnico...e se tirar a Kaho eu tenho a impressão que a maioria debandaria pra Maika, mesmo eu peferindo a loli ....
Responder
 #196
Tambem votaria na Kaho...
Responder
 #197
Eu peguei esse anime pra assistir ele já estava com 9 eps é eu meio que maratonei a madrugada toda Eu estava até de ferias foi o primeiro anime que eu maratonei mas foi bem divertido eu gostei de Todos os personagens é adorei os Doujins
Responder
 #198
Achei legal, foi um dos BDs que terminei recentemente. Gostei das personagens e até que teve graça algumas partes da interação da guria com o gerente, mas loirinha x o outro carinha da cozinha eh o melhor casal.
Responder
 #199
Curti, principalmente a guria protagonista que mudava de humor.
Responder
 #200
não tinha ido muito com a cara do anime, mas resolvi assistir e me surpreendi.
Responder
Páginas (21): 1 ... 17 18 19 20 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes