Blend S

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/05/2017, 12:27.
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21
206 respostas neste tópico
 #11
Novo trailer:

Responder
 #12
então o q MC estava falando? Eu não entendi, espero que não seja do tipo sair com a garota e isso vire comédia romântica.
Responder
 #13
Ter personagens masculinos pode salvar um pouco do anime ser completamente ruim ein, porque assim me faz assimilar mais com Working!! que com Gochuumon. As garotas fazer cada uma um papel estereotipado no restaurante pode também trazer piadinha nova que elas simplesmente sendo tais estereótipos... vamos ver como fica.
Responder
 #14
Trailer legendado:

1 usuário curtiu este post: Aria-shachou
Responder
 #15
(06/09/2017, 12:13)Oiacz Escreveu: Working!! que com Gochuumon

odeio working e gosto de gochuumon, então não vamos poder coexistir. Até www.working não gosto.

e pelo trailer, parece que vou ganhar, pq os dois cara não serão importante e nem vão ter tempo de cena.
Responder
 #16
(08/09/2017, 23:13)Aria-shachou Escreveu: e pelo trailer, parece que vou ganhar, pq os dois cara não serão importante e nem vão ter tempo de cena.

Se você ganhar eu também vou ganhar, menos um anime pra ver.
Responder
 #17
(08/09/2017, 23:15)Oiacz Escreveu: menos um anime pra ver

legal assim ninguém perde... kkk
Responder
 #18
Preguiça de comentar sobre OP-ED disso, considerando que é mais uma duplinha ruim do dia. ED tem cenário bem viajado.
Responder
 #19
Gostei da estréia. Os personagens são bons e ajudam a carregar as cenas de comédia com naturalidade. Essa ideia de cada dona ter um tipo de personalidade pra atender os clientes foi muito boa. Falando nas donas, todas elas são boas principalmente a Maika e a Kaho. Vou ser obrigado a indicar a Maika pra melhores donas da temporada.
Responder
 #20
Gostei igualmente das duas garotas, ambas ótimas. A loli eu não tenho problema com ela além do fato de que é mais uma "adulta com corpo de criança". Em personalidade não me incomodou, mas to cansado dessa palhaçada aí. O que me incomodou mesmo no anime foi a personalidade do gerente desse café. Ele foi a maior causa de repetição de piada e efeito sofrido por elas.

Então, estréia foi boa, mas esse gerente tá incomodando.
Responder
Páginas (21): 1 2 3 4 5 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes