Blend S

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/05/2017, 12:27.
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21
206 respostas neste tópico
 #151
deu pra ver, no inicio ate que ficou interessante. ai ficou meio chato
Responder
 #152
11 e 12 - skipei totalmente o "encontro" da maika com o gerente, puta personagem chato o gerente virou...a parte da prensada na parede foi etc também, a parte da neve também foi a maior parte chata...resumindo, nesses 2 ultimos episodios eu só gostei das partes da Kaho, e da história de como o pessoal mais antigo foi contratado...o anime começou legal mas ficou beeem ruinzim de acompanhar, eu praticamente só terminei por causa da Kaho...
Responder
 #153
er ne... pra proposta do anime... foi legalzinho. Nota geral no MAL ta 7.66 wtf.

nota 6.
Responder
 #154
Essa nota toda ai só foi por causa da Kaho...ela fez um sucesso por ai...
Responder
 #155
Se não fosse as idiotices da Maika eu botaria ela como melhor dona fora isso ficaria com a Kaho tbm xD. Melhores cenas foi com ela.
Responder
 #156
tirando o trap no geral foi ok....
não sei pq precisou inserir trap nisso...
não faz sentido algum.
Responder
 #157
Concordo com o comentário acima, não sei porque colocaram a trap... além do que depois que introduziram ela/ele raramente apareceu denovo kkkk WTF.

O anime no geral foi muito bom, só no gerente que exageraram um pouco no lado masoquista dele kkkk
Responder
 #158
simples tem muito anime ae de comédia que faz reserva de personagens, não foi só a trap que ficou meio de fora o elenco todo quase não participou como o gerente e a dona moe.

mas eu acho que a indignação dele veio por ser uma trap só isto, o que não faz o menor sentido pq veja "em algum momento além de hentais vc tem como ver a veracidade do sexo? e outra já percebeu que design de garotas e garotos geralmente só muda o cabelo e roupas se quiserem?" então kkkk dai que vem a graça e a revolta dos meninos.
Responder
 #159
Só se for em coisa ruim que muda só isso, até um desenhista que aprendeu com aquelas revista de "como desenhar mangá" sabe as diferenças básicas de anatomia e até animes dos deen da vida respeitam isso.
Responder
 #160
(17/01/2018, 12:13)Gabrinius Escreveu: respeitam isso

se quiserem... pq uma dona magra com flat chest é simplesmente igual a um cara magro, daí que vem o corte de cabelo e feições... no geral só rola se for mesmo em design preguiçosos
Responder
Páginas (21): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes