Blend S

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/05/2017, 12:27.
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21
206 respostas neste tópico
 #131
(06/12/2017, 13:16)Kira-Sama Escreveu: Epi +- sérvio so pra começar a fazer a maka notar que gosta do gerente

chegou num ponto tão baixo assim?
Responder
 #132
(06/12/2017, 22:57)Gabrinius Escreveu: é, o nobre deputado mal tava ligado que o poço do país era pior que o de animes como blend S.

É aí que você se engana.



Já que todo mundo tá fazendo memes por que não?
Responder
 #133
Sabe o que é pior? Ele ia ser um dos melhores personagens,

ao menos melhor que o gerente, com certeza seria.
Responder
 #134
(07/12/2017, 00:35)Gabrinius Escreveu: Sabe o que é pior? Ele ia ser um dos melhores personagens,

ao menos melhor que o gerente, com certeza seria.

Só não ia ser melhor que a Kaho.
Responder
 #135
Sabe anime não precisa focar em romance para ser bom, quanto mais fácil pior fica, e tbm senti que já um descarte da nova personagem.
Responder
 #136
Bom episodio, focou na loirinha e mafuyo.

ela é muito baixinha mesmo Icon_lol Icon_lol  ela falando que a atendente a cafeteria fica oferecendo açúcar pro café dela foi triste Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #137
09 - Um episódio em que o gerente é o foco não tinha como ser bom...pior que eu me identifiquei com a parte onde ele não consegue mais assistir animes porque acorda cedo...
Responder
 #138
10 - Um episódio onde a Kaho é o foco não tinha como ser ruim...aquela cena da maquiagem do Akizuki foi tosca demais, e continuam fazendo romance entre o Akizuki e a Kaho, não acho necessário, mas é bem melhor que Maika x Gerente....
Responder
 #139
ep 11

desde que a nova personagem entrou só agora ela voltou a ter um pouco de cena, algo estranho, este anime introduziu personagens sem a intenção de usar eles do mesmo modo que os outros.

Olha novamente o romance pipocando, já tem quase que dois casais, totalmente desnecessário para o humor da série, mas houve umas cenas legais por causa disto: a Maika fechando o Gerente na Parede, o cachorro se apresentando junto da Maika.

De resto o gerente não conseguindo lidar com a Maika poderia virar vergonha de outro modo, já que este tipo de humor é pouco efetivo para mim.
Responder
 #140
A cara do cachorro e da Maika junto foi foda Icon_lol Icon_lol Icon_lol 

assustaria qual quer um kkk
Responder
Páginas (21): 1 ... 12 13 14 15 16 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes