Blend S

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/05/2017, 12:27.
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21
206 respostas neste tópico
 #91
Calma aí, cabrinius. Tu vai reclamar logo da falsidade dos arquétipos quando o anime é justamente sobre isso?
Responder
 #92
O único erro do anime é seguir o caminho de Working!! e colocar o grande desnecessário fator romance, ou melhor dizendo, personagem querendo ficar com personagem. Os episódios são engraçados por causa das garotas, mas a partir do momento que a piada é o gerente pedófilo sendo tarado por uma criança, querendo mesmo iniciar um relacionamento com a Maika, já se torna desagradavelmente sem graça.
1 usuário curtiu este post: ProRage
Responder
 #93
(06/11/2017, 12:28)Metroid Escreveu: Calma aí, cabrinius. Tu vai reclamar logo da falsidade dos arquétipos quando o anime é justamente sobre isso?

Não estou reclamando disso, estou reclamando da qualidade das piadas no geral.

Até porque o único resquício de graça aqui é a maika tentando falhar em seu papel mas não conseguindo.

Graça essa que é infelizmente anulada e tornada negativa toda vez que o gerente aparece.
Responder
 #94
Achei esse um dos piores episódios. Primeiro no rio e depois na praia...
Graça só teve as cenas do cozinheiro e da Kaho. A Maika e gerente foram huuuuur demais
1 usuário curtiu este post: ProRage
Responder
 #95
Bom episodio, gosto bastante desse casal da Maika e do gerente.

tomara que eles terminem juntos no final, vendo o grupo dos caseiros acampando me lembrou muito a mim quando família resolvia ir para um sitio fim de mundo....
Responder
 #96
O episódio de praia ou termas é parte padrão de quase tudo há quase ou mais de 40 anos.

E mesmo assim, esse anime não consegue fazer um episódio de praia minimamente decente.

Pior anime já visto até a metade nessa temporada.
Responder
 #97
06 - Episódio bem mais ou menos, todas as cenas do gerente com a Maika foram ruins, já as da Kaho e da Onee-san com o cozinheiro tiveram alguma graça, a Mafuyu só apareceu pra ser uma loli que bebe e dormir...
Responder
 #98
Caralho Cry
[Imagem: kD2p40x.jpg]

Esse episódio foi muito bom, depois de algumas quedas aparentemente o anime voltou a melhorar, a prisão do gerente foi a cereja do bolo desse episódio, espero que a partir de agora o anime mantenha o mesmo nível desse episódio. A nova dona vai aparecer no próximo episódio.
Responder
 #99
Episódio meio ruim. Não sei se esse ou o anterior foi pior...
De novo acho que só aproveitei cenas da Kaho
Responder
 #100
O anterior foi pior, fácil, mas esse também afundou o pé no ruim.

Só quero ver se a personagem nova vai melhorar isso, se ela for paia também eu já paro com essa tentativa falha de fazer um working.
Responder
Páginas (21): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes