Tokyo Ghoul:re

Páginas (3): 1 2 3
22 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: JJ2Nvas.png]

Ficha técnica:

Título: Tokyo Ghoul:re
Título alternativo: Sinônimo: Tokyo Ghoul:re, Toukyou Kushu:re | Japonês: トーキョーグール:re
Gêneros: Ação, Psicológico, Sobrenatural, Terror, Tragédia
Público-alvo da obra: Seinen
Status: 10 volumes (Em andamento)
Editora: Shueisha
Publicado em: Shuukan Young Jump
Escrito por: Ishida Sui
Desenhado por: Ishida Sui
Data de lançamento: 2014


Sinopse Manga Updates:  In Tokyo, an unchanging despair is lurking. Mysterious man-eating beings, ghouls, run rampant in Tokyo. Living hidden during everyday life, the existence of ghouls, whose true identities are shrouded in mystery, permanently terrorizes Tokyo's residents. At CCG, the sole institution that investigates and resolves cases related to ghouls, Haise Sasaki has been assigned a certain mission. While dealing with the unruly four problem children known as "Quinx", has Haise's days of suffering begun?
Responder
 #2
Considerando que o anime foi povão, espero que tenha gente lendo isso.
Responder
 #3
Filhões... o capítulo 125 foi só o romantismo. A Touka já tinha chamado o Kaneki para o x1 no capítulo 123 e se concretizou nesse capítulo.

[Imagem: APUHeuV.png]
[Imagem: CW0Z37k.png]
[Imagem: vsPWzp2.png]
Responder
 #4
Infelizmente essa arte ai é uma tristeza.
Responder
 #5
(20/05/2017, 21:15)AlekseyK. Escreveu: Infelizmente essa arte ai é uma tristeza.

Ah, eu gosto do traço. O problema maior do mangá é que a continuidade só faz sentido na cabeça do autor. Mas eu estou lendo desde o capítulo 20...
Responder
 #6
(20/05/2017, 21:16)Lonely Escreveu: Ah, eu gosto do traço. O problema maior do mangá é que a continuidade só faz sentido na cabeça do autor. Mas eu estou lendo desde o capítulo 20...

Particularmente nunca tive sorte com mangá longo, todos tem esse tipo de traço meio esboçada, costumo ler obras curtas, e todas elas tem traço melhor que TG.
Responder
 #7
(20/05/2017, 21:22)AlekseyK. Escreveu: Particularmente nunca tive sorte com mangá longo, todos tem esse tipo de traço meio esboçada, costumo ler obras curtas, e todas elas tem traço melhor que TG.

Tipo, é um mangá semanal né. Não para comparar com mangá de publicação menor ou mangá mensal.
Responder
 #8
O @Lonely quis criar o tópico só pra poder comentar sobre o Kaneki comendo a Touka? Icon_lol
3 usuários curtiram este post: gangrena, juno, M3troid
Responder
 #9
(20/05/2017, 21:23)Raffael Escreveu: O @Lonely quis criar o tópico só pra poder comentar sobre o Kaneki comendo a Touka? Icon_lol

Exatamente. Eu não estou acreditando até agora que o MC não é viado e que ele passou a rola.
Responder
 #10
(20/05/2017, 21:23)Lonely Escreveu: Tipo, é um mangá semanal né. Não para comparar com mangá de publicação menor ou mangá mensal.

Ah, é semanal? Isso explica muita coisa.
Responder
Páginas (3): 1 2 3

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes