Akai Koudan Zillion

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #41
(16/10/2017, 08:31)Aria-shachou Escreveu: Se precisar de mais alguma coisa, pelo que vi é uma série importante aqui no Brasil teve até dublagem em português tbm não posso deixar algo assim cair no esquecimento.

O áudio brbr eu tenho aqui e vou upar no drive depois. E tu pode revisar as legendas, então. Vou te passando aos poucos.
Responder
 #42
Lembrando que não pode linkar aqui pras coisas com direitos autorais (vídeo, som), logo linkem pros arquivos via MP.
Responder
 #43
e aqui em @"Metroid", se tu não conseguiu baixar ainda, eu posso upar direto para vc a 1 mega bytes/s.
Responder
 #44
(21/10/2017, 20:34)Aria-shachou Escreveu: e aqui em @"Metroid", se tu não conseguiu baixar ainda, eu posso upar direto para vc a 1 mega bytes/s.

Não precisa. Tá perto de terminar.
Responder
 #45
se devia te me pedido, eu já estou com ele aqui desde quando te passei a legenda.
Responder
 #46
tentei ver um episódio dublado, mas deu não HAHA! parece aquelas redublagem de zueira do chaves que tem no youtube.

enfim, cheguei na metade, acho que se essa porra desse JJ morresse eu conseguiria ver no triplo da velocidade.

ainda bem que os episódios são todos bons (alguns muito bons) porque esse cabeça de tigela berrando o tempo todo é muito difícil de aguentar, muito dificil mesmo.
Responder
 #47
(06/11/2017, 22:35)Gabrinius Escreveu: ainda bem que os episódios são todos bons (alguns muito bons) porque esse cabeça de tigela berrando o tempo todo é muito difícil de aguentar, muito dificil mesmo.

é um anime para vender controle de arminha, ele tem sorte de ter outras qualidades.
Responder
 #48
Acho que a sorte (ou mérito, sei lá) é não ter outros defeitos além do cabeça de cumbuca.

Se fosse só o champ e a Apple, possivelmente seria perfeito.
Responder
 #49
(19/03/2018, 19:28)Aioros Escreveu: É tipo https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2455?

Isso aqui teve final bem fechado e conclusivo.

Ah, larguei mão de legendar isso. A legenda usajin tá com uma formatação tão escrota que apaguei tudo.

Talvez algum dia eu pegue a legenda br que já existe por aí e revise.
Responder
 #50
(19/03/2018, 19:29)Metroid Escreveu: Isso aqui teve final bem fechado e conclusivo.

Faltou resolver se o JB ia ou não pegar logo a Apple. HAHA!
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes