Akai Koudan Zillion

Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
54 respostas neste tópico
 #11
(19/05/2017, 22:14)Metroid Escreveu: Ah, claro. Agora nasce tópico. Cursing

Nasce tópico quando tem posts o suficiente sobre ele. O problema é que vocês não conseguiam falar apenas de Zillion, ficavam misturando com outros animes logo eu não conseguia recortar os posts.
Responder
 #12
(19/05/2017, 22:13)rapier Escreveu: Zillion

na verdade estão cagando e andando para esse anime, mesmo em inglês o fansub que fez ele abandonou no meio e depois outro terminou.
Responder
 #13
(19/05/2017, 22:15)Aria-shachou Escreveu: na verdade estão cagando e andando para esse anime, mesmo em inglês o fansub que fez ele abandonou no meio e depois outro terminou.

Não vai falar de outro anime nesse tópico.

Zillion já teve uns brotos de assunto em tópicos anteriores, o problema era o povo gostar de um offtopic. Não é todo anime que gere algum assunto que nasce tópico, só quando ele já foi citado em tópicos anteriores mais de uma vez.

Eu acho que já vi uma vez como tava o BD de Zillion, vou até procurar na net.
Responder
 #14
(19/05/2017, 22:18)rapier Escreveu: vou até procurar na net.

se tu achar manda por mp o link pls; vou espalhar ele. eu tenho como por em bons lugares.
Responder
 #15
Onde tinha sumiu. Só achei partes do encarte, tipo

[Imagem: QuukfEF.jpg]

O TV foi gravado em 16 mm, logo a qualidade não é tão boa, mas o OVA Burning Night era 35 mm, qualidade de OVA mesmo.
Responder
 #16
O primeiro anime a gente nunca esquece, mesmo quando não sabia o que era anime.
Responder
 #17
(19/05/2017, 22:25)Metroid Escreveu: O primeiro anime a gente nunca esquece, mesmo quando não sabia o que era anime.

se fala que viu ele na TV, pq ele tem em audio BR
Responder
 #18
Até agora só 4 pessoas viram todo.

Quem viu Akai Koudan Zillion completo:
  1. @gabrielfo19
  2. @Hickz
  3. @"Metroid"
  4. @Zefiris
Responder
 #19
(19/05/2017, 22:26)Aria-shachou Escreveu: se fala que viu ele na TV, pq ele tem em audio BR

E eu vi.
Responder
 #20
(19/05/2017, 22:26)Aria-shachou Escreveu: se fala que viu ele na TV, pq ele tem em audio BR

Passou na TV aberta.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes