The Lion King

Páginas (2): 1 2
15 respostas neste tópico
 #11
(11/09/2017, 01:38)DeaththeKidd Escreveu: Jogava muito isso na época das locadoras, cheguei a zerar, mas não me lembro muito bem do final...lembro que as fazes em que tinha que ficar pulando nos hipopotamos, girafas e ser carregado por macacos eram as fases mais difíceis...

É, eu fui até essa parte aí e um pouco mais. O ruim é que o jogo crashou e não tem save.
Responder
 #12
Joguei no emulador de SNES. É divertido, me lembra um pouco o jogo do Aladdin.
Responder
 #13
Outro que joguei no Master System e até que tinha um gráfico quase no nível do SNES.
Responder
 #14
(11/09/2017, 01:42)Befire Escreveu: O ruim é que o jogo crashou e não tem save.

Agora que tô com controle vou zerar isso aqui. É um jogo bom e que merece meu tempo. HAHA! A última vez que tava jogando isso tinha baixado uma tranqueira que crashava numa parte.
Responder
 #15
Joguinho do diabo em, passei da parte que tinha jogado no console quando criança e não deve ser nem 30% do jogo. Se não fosse o save states ficaria um bom tempo tentando passando TODOS os níveis já que é fácil errar o pulo e tomar uma pedrada na cara.

Estou na parte que preciso subir uma cachoeira pulando nas madeiras que tão descendo.

[Imagem: O8Al5M0.png]
Responder
 #16
[Imagem: 65OXZEm.png]

Zerei o game com uma luta intensa contra o Scar, demorou demais bixo.

Eu nem sabia que iria jogar como leão adulto, mas faz sentido. Enfim, trilha sonora desse jogo é incrível e os níveis são bem difíceis, bem mais que Aladdin. Não sei se zeraria sem o save states, o negócio tem game over e tu tem que pegar o jeito com os pulos, também tem os inimigos que não são pra qualquer um. HAHA!
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes