Character design de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 19/05/2017, 21:37.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15
149 respostas neste tópico
 #31
(31/01/2018, 21:32)Aria-shachou Escreveu: barato? sei-lá, ficou simples... mas havia coisa simples naquela época? era só o pessoal dar o feedback pelas vendas.

Não tem feedback pro consumidor dar. O número de gente desenhando só diminui, as empresas são obrigadas a reduzir a complexidade do traço.

É a mesma lógica da mudança de anal pra digital: ninguém da chefia se importou que o povo na época não gostou tanto da mudança e da simplificação, a indústria ou mudava ou morria.
Responder
 #32
tem tópico para falar da decadência da indústria? pq isso é assunto de lá, até concordo, mas chega num ponto onde realmente é uma briga entre demanda e produção.
Responder
 #33
(31/01/2018, 21:36)Aria-shachou Escreveu: tem tópico para falar da decadência da indústria? pq isso é assunto de lá, até concordo, mas chega num ponto onde realmente é uma briga entre demanda e produção.

Uso https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid266742 pra esse tipo de assunto.

No caso de character design, a única "melhoria" de 2017 em relação a 2010 é o colorido dos olhos, se bem que isso é bem discutível.
Responder
 #34
(05/06/2018, 19:19)Gabrinius Escreveu: nisekoi também?

Tu não conhece os animes de "romance" da Jump? Shonen não é só lutinha.
Responder
 #35
Estou justamente discordando de colocar essas coisas no mesmo balaio de naruto.
Responder
 #36
(11/06/2018, 00:59)Oiacz Escreveu: Certamente. O produzido pela Ufo é só collab pra fazer propaganda de uma loja física. Os feitos por fãs são parte da história dos jogos animada mesmo, ou algum fanservice com as personagens para o povo que queria vê-las animadas.

o mais curioso é que mesmo os estudios profissionais e tal não conseguem fazer um character design tão lindo quanto essa patchouli feita por fãs.

[Imagem: 8eXFvgM.jpg]

bom, acho que essa chama patchouli.

os fãs tão é muito melhores que os profissionais.
Responder
 #37
@Gabrinius 4 anos pra produzir cada episódio
Responder
 #38
o que não siginifica que seja os mesmos 4 anos de um estúdio sendo pago pela Kadokawa ou semelhante pra fazer.

enquanto os fãs fazem um desenho lindo assim, tem estudio recebendo grana pra fazer aqueles marchen madchen
Responder
 #39
(11/06/2018, 01:05)Gabrinius Escreveu: o que não siginifica que seja os mesmos 4 anos de um estúdio sendo pago pela Kadokawa ou semelhante pra fazer.

enquanto os fãs fazem um desenho lindo assim, tem estudio recebendo grana pra fazer aqueles marchen madchen

Eles têm prazos a cumprir, às vezes aceleram muito e acaba tendo inconsistências. Ao contrário de 4 anos para produzir algo de 20 minutos.
Responder
 #40
Eu to falando do character designer, não do animador.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 6 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes