Character design de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 19/05/2017, 21:37.
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15
149 respostas neste tópico
 #11
Glass no Kamen anime de 2006 se não me engano tem layout dos anos 70 ou 80 por essa foto.
Responder
 #12
(19/05/2017, 22:00)JJaeger Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6SAEcnu.jpg]

esse olho quadradão parece que remasterizaram clannad de 2006

Isso é estilo novo e o de Cagad 2006 também é.
Responder
 #13
Esse dos anos 90 foi exagerado, mas tinha uns animes com cd desse jeito aí mesmo.
Responder
 #14
Eu gosto do estilo de CD dos animes mais antigos, tipo Zillion que estou vendo agora.
Responder
 #15
Geralmente prefiro o design do final dos anos 90, quando já começavam a limpar mais os designs em preparação pra era digital.

[Imagem: dk7PSUZ.jpg]

Notem que a pintura de antigamente era bem mais complicada, com muitas sombras e tal, o que encarecia a animação e tornava a tarefa de mantê-la constante impossível.
Responder
 #16
os que eu mais gosto é o CD do começo do século, principalmente os que vieram entre 2003 e 2009.
Responder
 #17
Essas capas de livros infantis são um bom exemplo de como o traço de personagens mudou com o passar dos anos.

[Imagem: NY9Lk7A.png]

[Imagem: N6RDpja.png]

[Imagem: V4r3gfT.png]

[Imagem: kvAlJoP.png]

[Imagem: hrQvU0E.jpg]

Essa dona de GGG a cada versão do anime fica melhor desenhada, felizmente.
1 usuário curtiu este post: Nessinha
Responder
 #18
(09/10/2017, 11:40)Gabrinius Escreveu: Certo da discordância, digo novamente que não há melhor traço nos animes que o do fim dos anos 90.

Você tá tão certo da discordância porque tá discordando de si mesmo: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid207334.
Responder
 #19
Ah, mas não tem tanta diferença do fim dos anos 90 pra 2003.
Responder
 #20
Por mais bizarro que pareça, gosto muito dos modelos de personagem do anime Ajin. Mas de uns tempos pra cá venho me interessando muito, especificamente, pelos traços de um mangá chamado Made in Abyss. Curioso que fui preconceituoso quanto aos traços no começo, mas agora que já li todos os capítulos disponíveis, sinto falta do estilo.
Responder
Páginas (15): 1 2 3 4 5 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes