Character design de animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por JJaeger em 19/05/2017, 21:37.
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15
149 respostas neste tópico
 #51
Sim, é um design bem padrão, o q me chama mais a atenção nessas imagens são as cores.
Responder
 #52
(11/06/2018, 02:59)Oiacz Escreveu: Visualmente agradável é diferente de bem feito. Eu concordo se o Ray disser que essas imagens são visualmente agradáveis, mas bem feitas elas não são. São como qualquer outro anime simplificado ao extremo.

É muito bem feito sim. Tudo isso daí é desenhado, é difícil pra caralho desenhar esse tanto de coisa cheia de detalhe em movimento quase o tempo todo. Todo personagem tem armaduras e etc. que dificulta pra caralho fazer os movimentos. Como prova do que eu estou falando, pega os animes que tem mechas ou monstros gigantes (Juushinki, FMP), é tudo aquele CG justamente porque seria difícil desenhar, agora franquia de grande sucesso como Gundam, desenha as mechas, e claro, é muito bem feito Gundam. O mesmo se aplica em Elsword, não é só visualmente agradável como também é bem feito. E quase todo episódio tem cenas de ação exigente, imagina como é animar cena fluída de ação com esse tanto de detalhe? Pois é. E o character design é lindo, melhorou o do próprio jogo.
Responder
 #53
(11/06/2018, 02:51)Ray Escreveu: É bem nítido o anime e tem bastante detalhe complexo, o que dificulta manter a consistência do traço.
E se tu acha que isto é coisa de Jump qualquer, está com problema:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6GibOUB.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WsWAvHu.jpg]

Mano, eu to falando de traço, não dá nem pra sonhar em comparar essas imagens com a patchouli que eu coloquei uma ou duas páginas antes.
Responder
 #54
(11/06/2018, 03:21)Gabrinius Escreveu: Mano, eu to falando de traço, não dá nem pra sonhar em comparar essas imagens com a patchouli que eu coloquei uma ou duas páginas antes.

Se está falando somente do traço, eu não vi nada de exclusivo ali, parece coisa que já vi em outros animes.
Responder
 #55
Sim, mas em poucos. Era esse meu ponto desde o começo, o traço de uma coisa de fã sendo tão superior ao traço dos profissionais.

De recentes, como eu disse, não me recordo de nenhum.

Se eu falo "character design", achei que ficava entendido que me referia ao traço.
Responder
 #56
(11/06/2018, 03:28)Gabrinius Escreveu: Sim, mas em poucos. Era esse meu ponto desde o começo, o traço de uma coisa de fã sendo tão superior ao traço dos profissionais.

De recentes, como eu disse, não me recordo de nenhum.

Se eu falo "character design", achei que ficava entendido que me referia ao traço.

O traço inclui as roupas e etc.
Responder
 #57
(11/06/2018, 02:51)Ray Escreveu: É bem nítido o anime e tem bastante detalhe complexo, o que dificulta manter a consistência do traço.
E se tu acha que isto é coisa de Jump qualquer, está com problema:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 6GibOUB.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: WsWAvHu.jpg]

O que tem de bem feito aí é só a falta de blur.
Responder
 #58
(11/06/2018, 01:32)Gabrinius Escreveu: Mas o que eu digo é, olha o character design que um fã faz e olha o character design que um profissional faz, por exemplo, pra Rin de UBW.

Tu sabe muito bem que existe a Rin de Carnival Phantasm, que é design de profissional.
Responder
 #59
Eu não disse que o de fã é melhor que todos os profissionais, mas aquele tá melhor que mais da metade deles.
Responder
 #60
(11/06/2018, 01:32)Gabrinius Escreveu: É, se é assim, sim.

Mas o que eu digo é, olha o character design que um fã faz e olha o character design que um profissional faz, por exemplo, pra Rin de UBW.

O tal fã tá manjando infinitamente mais que o dito profissional.

Eu nem lembro se algum anime recente que eu tenha visto tinha um design tão bom assim.

Fazer char design parado é fácil. Difícil é animar. Pessoal dos animes não faz char assim não é porque não saiba.

Os designs de personagens de anime têm menos detalhes propositalmente, não só pra serem mais fáceis de animar. Muito detalhe em movimento pode causar poluição visual.
Responder
Páginas (15): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes