Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Take on Me

Páginas (5): 1 2 3 4 5
48 respostas neste tópico
 #31
Assisti ontem e novamente não posso deixar de dizer que o KyoAni está preso em um vício de fazer coisas pela metade.

Assistimos a primeira temporada do anime e a Rikka terminou apenas um pouquinho melhor.
Durante a segunda temporada foi bastante questionável ela ainda ser tão Chuuni. Era por hábito? Entrou uma rival que no fim mudou nada, a Rikka continuou tão chuuni quanto antes, só que pior, pelo tempo e acontecimentos que se passaram, e o Yuuta... tópico protagonista japonês e com aquela personalidade tão méh de a Rikka dizer uma besteira e ele responder de forma grosseira, como se fosse um casal de comediantes.
O OVA que teve... sem comentários, foi ali que eu fiquei revoltado com o estúdio, proibindo o casal de namorados de se beijar, nível mangá de Nazo no Kanojo X. Talvez um pouco pior por fazer a Dekomori e a Nubitani se beijarem "por acidente".
E então chegamos ao filme...

O grande drama era a Rikka para de ser chuuni não é? E ela terminou a série praticamente do mesmo jeito... Custava ela diminuir um pouco o tom? Não usar aquelas fantasias o tempo todo? Não era esse o ponto, ela ainda é ela sendo chuuni ou não? Que ela não é apenas aquela personalidade chuuni?
E para continuar com o que me incomodou no OVA o filme todo fica fazendo brincadeira com a Dekomori e Nibutani sugerindo que no fundo elas até pode gostar uma da outra e no fim... última cena da Dekomori é ela esbarrando em um italiano... não, no fim elas tem que acabarem com aquela brincadeira a arrumar um homem, previsível.

E não posso deixar de mencionar a Touka, que pra mim é tão anormal do que a irmã, com aquele jeito dela de "porque sim" ao invés de apenas conversar como um ser humano normal, porra!
Responder
 #32
Achei legal o filme, mas meio fraquinho. O visual como de costume estava ótimo, a luta da Rikka x Dekomori foi foda, haja dinheiro.

Fiquei um pouco surpreso da Tooka se casar no final, é a minha personagem favorita, merecia pelo menos um cara que tivesse importância, mas ela só casa porque sim.
Responder
 #33
Teve nada de inesperado no filme (eu já tinha pego spoiler há alguns anos). Quanto ao Togashi, é triste que depois de duas temporadas ainda precise que alguém dê um empurrão para que esse possa realmente tomar uma iniciativa.
Mas o maior problema mesmo é que termina praticamente do mesmo jeito, eles finalmente assumem o namoro, o que é algo positivo, mas o fato de não largarem o chuuni mostra que ainda não amadureceram realmente.
Responder
 #34
Vi mês passado, o filme fica oscilando entre comedia e serio, exatamente isso deixou o filme assistivel!
Responder
 #35
com "sério" você quer dizer draminha frescolescente?
Responder
 #36
Uma pena que o casal principal eh ruim e elas num tem tanto foco e nem desenvolvem um romance a sério nesse treco, senão eu veria tudo de novo e ainda teria gostado do último filme que eu vi, mas ainda assim eu baixei esse treco pra ver.

Responder
 #37
vale a pena fazer o esforço de ver esse filme?
Responder
 #38
(22/03/2019, 22:05)Gabrinius Escreveu: vale a pena fazer o esforço de ver esse filme?

Eu num acho que vale a pena nem ver da segunda temporada para frente.
Responder
 #39
é o que eu acho tambem, pra mim esse anime só presta até o episódio 8 da primeira temporada.

a pergunta era mais no sentido de se o filme é pura frescura como o episódio 9 e os que vieram depois.
Responder
 #40
(22/03/2019, 22:26)Gabrinius Escreveu: é o que eu acho tambem, pra mim esse anime só presta até o episódio 8 da primeira temporada.

a pergunta era mais no sentido de se o filme é pura frescura como o episódio 9 e os que vieram depois.

Vou ver só daqui a pouco quando eu voltar. Daí eu comento aqui depois, se eu num for dormir quando acabar ou no meio do filme.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes