Houseki no Kuni

Tópico em '2017' criado por rapier em 19/05/2017, 08:17.
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14
133 respostas neste tópico
 #121
Completei.

O rapto da Antarcticite pelo povo da lua foi o ponto de virada do anime.

[Imagem: TzWArQT.gif]

Phos "amadureceu" digamos assim, virou um personagem totalmente diferente do que era. Aliás, pra mim virou praticamente uma cópia da Antarcticite. 

[Imagem: 7zt4bSy.jpg]

Impressionante como ela passou a ser admirada pelas outras gems/joias. 

Gostei do final que deram tbm. Ela "cumpriu" a promessa com a Cinábrio e agora procura respostas sobre o mundo. É um ótimo lugar para parar se for ter uma season 2. 

OBS: Sempre achei aquele Mestre suspeito.
Responder
 #122
[Imagem: Ye6EZkZ.jpg]
Responder
 #123
Terminei com mto esforço, tbm nessa época eu não tinha kbça pra nada.
Responder
 #124
(29/10/2017, 00:04)PaninoManino Escreveu: Me chamou atenção essa cena. Quando entendi que iria tirar a roupa pensei que veria apenas "fanservice", mas foi tão bonito... quase poético

[Imagem: Nis67PW.jpg]
[Imagem: 6RhPpMt.jpg]
[Imagem: EigOV2C.jpg]

Tendo acabado de ver o capítulo atual, essa cena tão graciosa é um puta de um foreshadow dos melhores.
Responder
 #125
Apesar de eu não ser o publico alvo disso aqui, posso dizer que gostei bastante.
A evolução da personagem principal foi muito boa.
Eu queria muito ver uma segunda temporada disso. Muita coisa ficou sem explicação tipo a relação do sensei com o povo da lua lá, e se aprofundar em" o que realmente são o povo da lua".
Ajuda nois Arceus, segunda temporada ai por favor.

E por eu não ser "publico alvo" disso não rola ler mangá. Eu raramente leio alguma coisa. E eu não gosto de ler mangá na verdade. Uma coisa tem que ser muito "do meu gosto" pra eu ler algum mangá; tanto q meu animelist de anime tá 900 e tantos e o de mangá tá tipo 15.
Responder
 #126
Episodio 8 do anime até agora, a Phos até o momento foi bem inutil padrão protagonista.
Bem óbvio que o professor é um humano e provavelmente o vilão da história.
Responder
 #127
A Phos antes de mudar era totalmente inútil, mas o anime parecia bem mais animado e a personalidade dela era bem melhor também, porém mudança dela foi grande demais e eu acho que estragou o personagem, ela não era mais a mesma e o fato que todo mundo simplesmente aceitou isso na hora foi bem irrealista.
A Phos de antea era inútil, mas eu gostava mais do anime naquela parte, depois disso não gostei muito não.
Responder
 #128
Agora pode ter uma enquete aqui... personagens tem bastante.
Responder
 #129
Qual o melhor vidro? HAHA!
Responder
 #130
Gostei bastante pela evolução da personagem principal. Me fez lembrar Claymore. Tinha esperança em uma continuação, mas está demorando demais
Responder
Páginas (14): 1 ... 10 11 12 13 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes