Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
22.22%
8 22.22%
Mine
58.33%
21 58.33%
Najenda
2.78%
1 2.78%
Seryuu
2.78%
1 2.78%
Sheele
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 91
904 respostas neste tópico
 #851
Sem duvida a Chelsea
Responder
 #852
Votei Esdeath apenas pelas aparências porque no final todo mundo sabe que a melhor garota é a Mine.
Responder
 #853
(03/05/2018, 20:32)Hatsu Escreveu: Votei Esdeath apenas pelas aparências porque no final todo mundo sabe que a melhor garota é a Mine.

Bom saber que ainda existe gente com bom gosto...
1 usuário curtiu este post: Hatsu
Responder
 #854
Eu não sei nem porque vi até o final... Todas as três opções eu não queria votar, mas eu votei na que tem mais personalidade... As outras são só estereótipos que mudam quando convém.
A Esdeath sofre do mesmo problema, mas é a mais razoável das três.
Responder
 #855
(16/05/2018, 17:53)Tebaldi Escreveu: Eu não sei nem porque vi até o final... Todas as três opções eu não queria votar, mas eu votei na que tem mais personalidade... As outras são só estereótipos que mudam quando convém.
A Esdeath sofre do mesmo problema, mas é a mais razoável das três.

O que seria muda quando convém? Exemplos.
A Esdeath muda quando convém também? Me dê exemplos.
Responder
 #856
(16/05/2018, 17:56)Ray Escreveu: O que seria muda quando convém? Exemplos.
A Esdeath muda quando convém também? Me dê exemplos.

Akame é uma personagem de sangue-frio e é uma kuudere, mas do nada ela é apenas uma menina fofa com um passado difícil.
Esdeath é uma psicopata que se apaixona convenientemente pelo protagonista e se transforma em um doce perto dele, mas que ao mesmo tempo é tão possessiva que o acorrenta... Eu até ri com as situações entre eles, mas psicopatas nem se apaixonam... Icon_rolleyes Mesmo que ela tivesse outro transtorno similar, foi bastante conveniente a "lista" dela ser exatamente a descrição do protagonista e ela "querer" se apaixonar como uma menininha de 14 anos.
Eu realmente fiquei decepcionado ao ver que o anime que todo mundo falava antigamente não era nem perto de ser bom e se prende a violência sem sentido e a estereótipos preguiçosos que só estragam a imersão.
Responder
 #857
(16/05/2018, 18:13)Tebaldi Escreveu: Akame é uma personagem de sangue-frio e é uma kuudere, mas do nada ela é apenas uma menina fofa com um passado difícil.
Esdeath é uma psicopata que se apaixona convenientemente pelo protagonista e se transforma em um doce perto dele, mas que ao mesmo tempo é tão possessiva que o acorrenta... Eu até ri com as situações entre eles, mas psicopatas nem se apaixonam... Icon_rolleyes Mesmo que ela tivesse outro transtorno similar, foi bastante conveniente a "lista" dela ser exatamente a descrição do protagonista e ela "querer" se apaixonar como uma menininha de 14 anos.
Eu realmente fiquei decepcionado ao ver que o anime que todo mundo falava antigamente não era nem perto de ser bom e se prende a violência sem sentido e a estereótipos preguiçosos que só estragam a imersão.

Fofa com passado difícil? O passado difícil é inegável, mas eu não vi ela sendo fofa em momento algum. Tem alívio cômico com ela, mas isso é outra história. E espero que saiba o significado desse estereótipo de alguma coisa dere, inclusive da parte "dere".
A Esdeath não é psicopata. Ela se apaixonar convenientemente pelo protagonista é culpa do autor, não da personagem. O passado da Esdeath e o modo que ela age faz com que (quem prestou atenção) consiga entender o porquê de certas obsessões dela. Ela não teve senso comum que todos deveriam ter, ela acha que prendendo o Tatsumi iria fazer ele ser dela para sempre. A personagem só está agindo de acordo com sua personalidade/história. E você dizer que ela vira uma menininha de 14 anos é totalmente sem sentido. Ela ainda mantém os pensamentos dela, não se deixa levar pelo amor e não deixa de fazer o que faz pelo seu amado. Não estou falando que isso não poderia mudar até porque eu acho que o Tatsumi foi burro e poderia ter convertido ela, mas a Esdeath também não se deixou levar como uma menininha apaixonada faria. Ela agiu totalmente de acordo com sua personalidade e em todo momento. Ela é mais forte que o Tatsumi, então é natural para ela que ele deve fazer o que ela quer.
Responder
 #858
(16/05/2018, 20:37)Ray Escreveu: Não estou falando que isso não poderia mudar até porque eu acho que o Tatsumi foi burro e poderia ter convertido ela, mas a Esdeath também não se deixou levar como uma menininha apaixonada faria. Ela agiu totalmente de acordo com sua personalidade e em todo momento. Ela é mais forte que o Tatsumi, então é natural para ela que ele deve fazer o que ela quer.

Não, o Tatsumi não poderia ter convertido ela e ela deixa bem claro isso (não lembro se no anime ficou claro, mas no mangá ficou)...
Responder
 #859
(16/05/2018, 20:42)DeaththeKidd Escreveu: Não, o Tatsumi não poderia ter convertido ela e ela deixa bem claro isso (não lembro se no anime ficou claro, mas no mangá ficou)...

Não foi tu que veio concordar que ele poderia ter convertido ela? Mas beleza.
O Tatsumi só precisava saber lidar com a Esdeath, se soubesse, ela ajudaria em bastante coisa nos objetivos da Night Raid. A Esdeath não liga para o império, ela estava lá por ser conveniente, mas se ela decidir que quer matar o ministro, ela vai lá e mata. Isso o Tatsumi seria capaz de fazer. Poderia também ajudar deixando a Esdeath longe da capital e fazer a enquanto a Night Raid atacasse, tem tantas coisas que ele poderia fazer ficando do lado dela e que seria benéfico para as duas partes (Night Raid e Esdeath), mas não ficarei listando.
Responder
 #860
(16/05/2018, 20:53)Ray Escreveu: Não foi tu que veio concordar que ele poderia ter convertido ela? Mas beleza.
O Tatsumi só precisava saber lidar com a Esdeath, se soubesse, ela ajudaria em bastante coisa nos objetivos da Night Raid. A Esdeath não liga para o império, ela estava lá por ser conveniente, mas se ela decidir que quer matar o ministro, ela vai lá e mata. Isso o Tatsumi seria capaz de fazer. Poderia também ajudar deixando a Esdeath longe da capital e fazer a enquanto a Night Raid atacasse, tem tantas coisas que ele poderia fazer ficando do lado dela e que seria benéfico para as duas partes (Night Raid e Esdeath), mas não ficarei listando.

Eu? Só se foi no tempo que tava lançando, e tenho certeza que eu ainda não tava aqui...
Sobre a Esdeath se converter, eu não lembro muito bem mas ele chega a querer tentar converter ela, mas ela deixou claro que quem fosse fraco merecia morrer, indo contra o que a Night Raid tava querendo, e ela também não era do tipo que largaria uma presa só por causa de um macho, além de tudo ela anseia pela guerra e por isso é que ela estava no império...até o Tatsumi mesmo percebeu que era impossível converter ela por causa dos valores dela, os quais ela não iria simplismente abandonar por amor...
Responder
Páginas (91): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes