Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
22.22%
8 22.22%
Mine
58.33%
21 58.33%
Najenda
2.78%
1 2.78%
Seryuu
2.78%
1 2.78%
Sheele
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 91
904 respostas neste tópico
 #841
Terminei de assistir o anime há um tempo atrás, e na minha opinião foi um dos melhores que assisti, tirando a parte triste das mortes, algumas cenas super engraçadas em que eu dei várias risadas, e também achei sensacional as batalhas, gostei bastante do protagonista com seu jeito de inocente mas ao mesmo tempo todo sério, enfim cada um tem seu gosto e pra mim foi um dos melhores animes.
Responder
 #842
Com toda certeza meu voto vai pra Akame, além de fofinha ela tem oppais no tamanho ideal ( ͡° ͜ʖ ͡°) manja das comida, e ela é forte e também porque foi a única que ficou viva >.<
Responder
 #843
(27/08/2017, 23:04)Keita Escreveu: Terminei de assistir o anime há um tempo atrás, e na minha opinião foi um dos melhores que assisti, tirando a parte triste das mortes, algumas cenas super engraçadas em que eu dei várias risadas, e também achei sensacional as batalhas, gostei bastante do protagonista com seu jeito de inocente mas ao mesmo tempo todo sério, enfim cada um tem seu gosto e pra mim foi um dos melhores animes.
Então, tive a mesma abordagem a respeito do final. Na verdade o anime apesar de legal é um 6 mais ou menos. E o final, parece meio nonsense. 

No geral eu curti, apesar de ser bem superficial.
Responder
 #844
Eu conhecia esse anime já há bastante tempo antes de assistir por cenas soltas pelo YouTube. É bem marcado pela violência e muito sangue. Só fui assistir mesmo por recomendação do meu cunhado. Até que gostei bastante do anime. Gostei da capital deles. O final também foi satisfatório. (ambiente medieval, sou fã Sorrisão)

Meu voto vai para a Akame pelo seu lado guerreiro e seriedade.  Icon_e_wink
Responder
 #845
Anime curto que valorizou muito bem as cenas certas. Toda hora que um personagem morria era impactante e... ele morria MESMO! Já tem um tempo que eu o vi, mas, como um bom anime deve ser, ao ver a imagem logo cenas vieram passando pela minha cabeça e... "Ah, sim!".

Logo de cara, te apresenta um conceito inocente e enquanto você caminha nesse sentindo, te puxam o tapete. Tem uma mistura de seriedade, comicidade e sangue em dosagem certa. Foi um achado pra mim na época e me empolguei do início ao fim. 

Ps: Pessoalmente, eu prefiro a Leone...  ?
Responder
 #846
(06/01/2018, 12:12)Shomps Escreveu: Ps: Pessoalmente, eu prefiro a Leone...  ?

Ela estava na v1 da enquete, mas foi excluída por falta de concorrência. Quase ninguém queria votar nela.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid172975
Responder
 #847
(06/01/2018, 12:14)rapier Escreveu: Ela estava na v1 da enquete, mas foi excluída por falta de concorrência. Quase ninguém queria votar nela.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid172975

Que triste.. Ela realmente foi um destaque na minha experiência com o anime.
Responder
 #848
Foi um dos primeiros animes curtos q eu assisti. E imagina minha cara de espanto quando morreu o primeiro personagem. I o anime tem um final fechado acompanhado de um a bela batalha o q é melhor. (mesmo sendo filler)
Esdeath uma das minhas personagens femininas favoritas dos animes, principalmente depois do EP na ilha, vc conhece um lado totalmente diferente dela.
Responder
 #849
Como a maioria daqui foi um dos meus primeiros animes de otaku que assisti,e naquela época tudo quanto é anime eu adorava,achava foda demais e dava nota 10 sem parar ate pq era tudo novidade para mim, e Akame ga kill não foi ecessão. Do começo ao fim o anime foi fantástico,com morte adoidado,sangue e gore, a cada episódio alguem do time do protagonista morria e isso era muito impactante para mim, lembrava demais shingeki no kyojin. Mas cara hoje em dia eu duvido muito mesmo que eu fosse gostar do mesmo jeito que eu gostava antes, porque eu sei quantos defeitos essa merda tem e é bastante....

No geral eu gosto do anime mais ao mesmo tempo não,então eu daria uma nota 7 no máximo.(isso pq só generoso)

E cara vou te falar... não sabia em quem escolher entre as 3 personagens,pois eu não me importo com ninguem desse anime, Foda-se memo então eu votei na Esdeath  por ela ser badass e gostosa booty
Responder
 #850
Começo desse anime foi muito bom. Bastante morte pra galera que parecia importante e o esquema das armas terem uma habilidade única era legal.

Mas daí começou a ficar bem repetitivo, muito inimigo sem carisma algum aparecendo só pra ter lutinha.

Só gostei do final da Esdeath mesmo, final do mango ficou muito melhor.
Responder
Páginas (91): 1 ... 83 84 85 86 87 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes