Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?  
Número máximo de votos por usuário: 0
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (85): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85
847 respostas neste tópico
Terminei de assistir o anime há um tempo atrás, e na minha opinião foi um dos melhores que assisti, tirando a parte triste das mortes, algumas cenas super engraçadas em que eu dei várias risadas, e também achei sensacional as batalhas, gostei bastante do protagonista com seu jeito de inocente mas ao mesmo tempo todo sério, enfim cada um tem seu gosto e pra mim foi um dos melhores animes.
Responder
Com toda certeza meu voto vai pra Akame, além de fofinha ela tem oppais no tamanho ideal ( ͡° ͜ʖ ͡°) manja das comida, e ela é forte e também porque foi a única que ficou viva >.<
Responder
(27/08/2017, 23:04)Keita Escreveu: Terminei de assistir o anime há um tempo atrás, e na minha opinião foi um dos melhores que assisti, tirando a parte triste das mortes, algumas cenas super engraçadas em que eu dei várias risadas, e também achei sensacional as batalhas, gostei bastante do protagonista com seu jeito de inocente mas ao mesmo tempo todo sério, enfim cada um tem seu gosto e pra mim foi um dos melhores animes.
Então, tive a mesma abordagem a respeito do final. Na verdade o anime apesar de legal é um 6 mais ou menos. E o final, parece meio nonsense. 

No geral eu curti, apesar de ser bem superficial.
Responder
Eu conhecia esse anime já há bastante tempo antes de assistir por cenas soltas pelo YouTube. É bem marcado pela violência e muito sangue. Só fui assistir mesmo por recomendação do meu cunhado. Até que gostei bastante do anime. Gostei da capital deles. O final também foi satisfatório. (ambiente medieval, sou fã Sorrisão)

Meu voto vai para a Akame pelo seu lado guerreiro e seriedade.  Icon_e_wink
Responder
Anime curto que valorizou muito bem as cenas certas. Toda hora que um personagem morria era impactante e... ele morria MESMO! Já tem um tempo que eu o vi, mas, como um bom anime deve ser, ao ver a imagem logo cenas vieram passando pela minha cabeça e... "Ah, sim!".

Logo de cara, te apresenta um conceito inocente e enquanto você caminha nesse sentindo, te puxam o tapete. Tem uma mistura de seriedade, comicidade e sangue em dosagem certa. Foi um achado pra mim na época e me empolguei do início ao fim. 

Ps: Pessoalmente, eu prefiro a Leone...  😝
Responder
(06/01/2018, 12:12)Shomps Escreveu: Ps: Pessoalmente, eu prefiro a Leone...  😝

Ela estava na v1 da enquete, mas foi excluída por falta de concorrência. Quase ninguém queria votar nela.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid172975
Responder
(06/01/2018, 12:14)rapier Escreveu: Ela estava na v1 da enquete, mas foi excluída por falta de concorrência. Quase ninguém queria votar nela.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid172975

Que triste.. Ela realmente foi um destaque na minha experiência com o anime.
Responder
Foi um dos primeiros animes curtos q eu assisti. E imagina minha cara de espanto quando morreu o primeiro personagem. I o anime tem um final fechado acompanhado de um a bela batalha o q é melhor. (mesmo sendo filler)
Esdeath uma das minhas personagens femininas favoritas dos animes, principalmente depois do EP na ilha, vc conhece um lado totalmente diferente dela.
Responder
Páginas (85): « Anterior 1 ... 81 82 83 84 85

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes