Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
22.22%
8 22.22%
Mine
58.33%
21 58.33%
Najenda
2.78%
1 2.78%
Seryuu
2.78%
1 2.78%
Sheele
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 91
904 respostas neste tópico
 #831
Suspeito que a Esdeath teria ganhado a melhor personagem do ano aqui.
Responder
 #832
Tava assistindo aqui, e no episódio 8 não deixei de notar no sharingan   Pacman

[Imagem: gMkZqzS.png]
Responder
 #833
Bem agora que terminei já posso falar...
Esse anime me ajudou a desenvolver meu lado bipolar, e a conhecer a arte de gostar e odiar algo ao mesmo tempo xD
Achei muito triste isso de quase todos os personagens morrerem ao longo da história, mas ok, acho que o autor era meio viciado em matar personagens visto que a cada 2 episódios morria algum ;-; Frustrated
A história evoluiu muito rápido também, mas de qualquer maneira gostei.

Também não consegui ignorar o facto de que havia o tal do ministro CORRUPTO chamado ONEST  Pacman
Responder
 #834
(31/07/2017, 18:21)xACE Escreveu: e a conhecer a arte de gostar e odiar algo ao mesmo tempo xD

gostar disso realmente é uma arte, além de ser um feito deveras dificil.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #835
Só soube desse anime a pouco tempo e terminei de assistir essa semana. Foi uma gangorra de emoções, com momentos que adorei, outros que odiei. Mas o saldo dele foi bem positivo.

Não gostei: Do protagonista. Muito chato e com um idealismo revolucionário bocó, digno de aluno do fundamental deslumbrado com discurso do grêmio estudantil. A motivação de alguns dos Night Raids também não me fazia torcer por eles, por mais cruel que fosse a capital e o ministro. Alguns momentos também eram anti-clímax ou sem explicação, como a luta das irmãs Akame e Kurome, aguardada a série inteira e interrompida por um WTF robô gigante!

Gostei: Akame e Esdeath. A Esdeath na verdade tive um sentimento dúbio por ela, hora de repulsa, ora de atração. Mas na hora em que as duas foram se enfrentar, fiquei: "ai meu coração", porque não queria que nada de mal acontecesse a nenhuma das duas. Icon_lol
Também gostei das surpresas que vieram desde o começo da série, que saiu totalmente dos padrões. Porém, alguns personagens poderiam ter mais tempo de tela. A própria Akame em certa altura praticamente sumiu, dando mais espaço para a Mine e o relacionamento emergente dela com o Tatsumi. Mas isso demandaria mais eps. e sei que seria impossível. Porém, o elenco de personagens em geral foi muito bom.

Ranking das donas:
1- Akame
2- Sheele
3- Esdeath
Menção honrosa: Seryuu

Ranking dos caras:
1- Wave
2- Bols
3- Lubbock
Responder
 #836
(19/08/2017, 23:08)Makoto-kun Escreveu: Ranking dos caras:
1- Wave

Esse Wave aí não era o clone do protagonista? Tem o mesmo ideal, só que do lado do "bem", típico de um protagonista de quinta de alguns animes aí...
Responder
 #837
(19/08/2017, 23:22)Befire Escreveu: Esse Wave aí não era o clone do protagonista? Tem o mesmo ideal, só que do lado do "bem", típico de um protagonista de quinta de alguns animes aí...

Ele mesmo! Realmente ele é um tanto clone do protagonista. Icon_lol Mas o fato de ter ideais semelhantes SEM estar em um grupo de assassinos revolucionários muda completamente a percepção. Fora que não tinha uma voz e aparência patéticas como a do Tatsumi.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #838
Se eu pudesse combinar o anime com o manga seria toda a historia do manga com o final sensacional do anime. Herois morrem e nem sempre cumprem promessas.
1 usuário curtiu este post: DK666
Responder
 #839
(26/08/2017, 15:18)firms Escreveu: Se eu pudesse combinar o anime com o manga seria toda a historia do manga com o final sensacional do anime. Herois morrem e nem sempre cumprem promessas.

Mas bem que o Tatsumi podia ter uma morte um pouco melhor.
Responder
 #840
(26/08/2017, 15:19)Tacalho Escreveu: Mas bem que o Tatsumi podia ter uma morte um pouco melhor.

Ah melhor morrer daquele jeito do que ficar uma dragão daqueles kkkk
Responder
Páginas (91): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes