Compatibilidades dos usuários por notas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 12/05/2017, 08:25.
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25
247 respostas neste tópico
 #61
(15/05/2017, 23:14)Gabrinius Escreveu: mano, eu to torcendo pro ray tá vendo coisa velha e daqui uns mês, mesmo com todo o esforço do gustavo, essa compatibilidade subir pra uns 70%

Tu tá torcendo pra chover pra cima ou nevar sorvete.
1 usuário curtiu este post: gusyavoo
Responder
 #62
(15/05/2017, 23:15)rapier Escreveu: Tu tá torcendo pra chover pra cima ou nevar sorvete.

se o ray despertar o lado HUE da força, ele vai assistir esses animes só pra ver o desespero do gustavão
Responder
 #63
@rapier, eu tenho a formula perfeita, duvido que nela o @"Ray" seria o cara mais compatível comigo.

Ela seria por pontos em vez de porcentagem.
Algo do tipo:

Cada anime em comum = 1 ponto
Animes de mesma nota = 10 pontos
Animes de nota diferente = - |n1 - n2|

Como ficaria

qtdPontos = (Animes em comum - Animes únicos da pessoa com menor quantidade de animes) + (10 * qtdDeAnimesComNotasIguais) - diferencaDeNotasEntreOsAnimes

Ia ficar top, sem chance do @"Ray" ser o meu top1 assim.
Responder
 #64
Aceite seu destino, @gusyavoo . Icon_lol
Responder
 #65
Ajuda ai @"Metroid", a lógica é boa! HAHA!
Responder
 #66
(22/05/2017, 12:56)gusyavoo Escreveu: Ajuda ai @"Metroid", a lógica é boa! HAHA!

Tu não tem pra onde correr, cara. Ele vai continuar sendo altamente compatível contigo. Cry

Faz aí a lógica, @rapier . Aposto um pão da padaria do @Oiacz que ainda vai dar compatibilidade.
Responder
 #67
Essa eu tô curiosa pra ver também. Icon_lol
Responder
 #68
Gustavão ta parecendo aquelas tsundere quando não querem admitir que tão gamada no zé.

Oce é o doppelganger anímico do ray, peixe. Pode colocar o que quiser na conta e assistir seja lá o que for. Tá escrito nas estrelas (literalmente e não literalmente)
Responder
 #69
(22/05/2017, 12:51)gusyavoo Escreveu: @rapier, eu tenho a formula perfeita, duvido que nela o @"Ray" seria o cara mais compatível comigo.

Ela seria por pontos em vez de porcentagem.
Algo do tipo:

Cada anime em comum = 1 ponto
Animes de mesma nota = 10 pontos
Animes de nota diferente = - |n1 - n2|

Como ficaria

qtdPontos = (Animes em comum - Animes únicos da pessoa com menor quantidade de animes) + (10 * qtdDeAnimesComNotasIguais) - diferencaDeNotasEntreOsAnimes

Ia ficar top, sem chance do @"Ray" ser o meu top1 assim.

Pretendo usar qualquer fórmula que você crie apenas dia 31/6, mas acho bom que os outros usuários tenham noção de como sua conta não funciona.

Considerando que todo o resto seja igual e pegando apenas a parte de notas da sua fórmula, dois usuários cujas notas são

u1=[5,5,9,9,9] e u2=[5,5,1,1,1] = -4 são mais compatíveis que outros dois cujas notas são

u3=[6,6,6,6,6] e u4=[5,5,5,5,5] = -5, logo compat(u1,u2)>compat(u3,u4). É óbvio ao ver a distribuição de notas que u1 e u2 não deveriam ser mais compatíveis entre si do que u3 e u4.
Responder
 #70
Ah não, vei. Eu tô gargalhando com as tentivas do gusyavoo, vou tirar 0 na prova hoje mas vou tirar rachando os bicos.

Aceita que dói menos, o @"Ray" é seu irmão anímico.
Responder
Páginas (25): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes