Imouto sae Ireba Ii.

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/05/2017, 19:28.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
126 respostas neste tópico
 #81
Até que achei divertido esse anime, eu vi ele pensando que seria ruim, mas ainda bem que estou errado. Logo logo alcanço o lançamento.
Responder
 #82
(21/11/2017, 19:54)Ray Escreveu: Até que achei divertido esse anime, eu vi ele pensando que seria ruim, mas ainda bem que estou errado. Logo logo alcanço o lançamento.

como seria possível que uma versão piorada de eromanga (que já é ruim) seja uma coisa boa?
Responder
 #83
07 - O episódio me fez ter a vontade de parar de assistir no meio pra jogar fire emblem...ainda sim, não foi um episódio de todo ruim...
Responder
 #84
(21/11/2017, 19:58)Gabrinius Escreveu: como seria possível que uma versão piorada de eromanga (que já é ruim) seja uma coisa boa?

Eromanga que é ruim, isso não é uma versão piorada, é muito mais divertido e não tem loli para todo o lado.
Bom, para mim animes assim depende dos personagens, e eu não tive problema com nenhum até o momento e acredito que será assim até o fim.
Responder
 #85
O episódio 6 foi muito legal ao mostrar a visão de um autor que tem sua obra destruída ao ser adaptada em anime, daí vem um monte de gente xingar a obra toda se baseando no anime que foi um lixo, deu pena do autor. Foi bem realista essa parte, ainda mais no final o autor falando para as pessoas continuarem assistindo o anime, mesmo ele tendo se frustrado... é uma pena.
Deu até vontade de parar de falar mal dos animes agora.



Eles jogando RPG de mesa no episódio 7 foi simplesmente sensacional, me divertiu do começo ao fim. Nunca pensei que veria isso em algum anime, gostei demais, me fez até pensar que seria bem interessante um anime com foco nisso.
Responder
 #86
Ate que foi bom o episodio com o rpg de mesa e a guria pervertida la sendo uma buffer que precisa fazer putaria pra funcionar o poder Icon_lol Icon_lol Icon_lol

lado ruim: censura tava foda nesse episodio.... ter que rever no BD Icon_cool Icon_cool
Responder
 #87
Os poderes foram referência a Fate/Stay Night, Majutsu no Index, Kagaku no Railgun e, provavelmente, Masou Gakuen HxH
Responder
 #88
Bem, depois do joguinho de RPG do episódio anterior que o Haruto descobre gostar da Miyako, eis que começa a missão de Itsuki ajudar o amiguinho, enrolou na festa de aniversário e no parque até descobrir o óbvio, que a Miyako gosta do Itsuki.

Bem, não queria ver a melhor garota (Obviamente a Miyako) com o palerma do Itsuki.
Responder
 #89
Bom episodio, o encontro deles no parque foi muito bom, Haruto percebe que a miya gosta do itsuki.... fico no vacou coitado.
Responder
 #90
[Imagem: sSc9vjJ.jpg]

A vida do Haruto é muito bosta. O cara tem complexo de inferioridade, estragaram a obra dele ao adaptarem pra anime e agora ele descobre que a dona por quem ele está apaixonado gosta do melhor amigo dele. Icon_lol
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes