Imouto sae Ireba Ii.

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/05/2017, 19:28.
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13
126 respostas neste tópico
 #71
Pelo título pensei que fosse ser um ecchi, mas me desapontei. Sorry
Responder
 #72
04 - Contadora foi resenha, ela querendo que os caras falem os enredos dos eroges deles e relatando quem eram as figures...não acho que ela vá ser uma personagem recorrente, uma pena...
Responder
 #73
(10/11/2017, 03:53)DeaththeKidd Escreveu: 04 - Contadora foi resenha, ela querendo que os caras falem os enredos dos eroges deles e relatando quem eram as figures...não acho que ela vá ser uma personagem recorrente, uma pena...

Ela é ótima, mas até a imouto tá aparecendo pouco. Anime estranho.
Responder
 #74
Ep 6

Isso de ficar eles jogando um jogo ramdom já ta enchendo o saco... parece que anime ta sem assunto nem um quando rola isso.

achei interessante a parte do autor vendo um anime da sua obra e achando uma bosta... nunca tinha pensando nisso + deve ser muito ruim quando acontece isso.
Responder
 #75
eu queria saber os comentários sobre o anime, já que os subs não traduziram =/
Responder
 #76
Os comentários nesse episódio... Não é a toa que alguns escritores de LN levam anos pra lançar um volume novo ou simplesmente param de escrever quando destroçam completamente a obra original ao adaptarem pra anime.
Responder
 #77
(12/11/2017, 21:45)Saito Escreveu: eu queria saber os comentários sobre o anime, já que os subs não traduziram =/

Foi traduzido no inglês.
Responder
 #78
05 e 06 - Quase dropei nesse episódio 5, ruim demais...episódio 6 foi um pouco melhor, pena que não peguei uma legenda que traduzisse os twits que estavam subindo na cena deles assistindo o anime...
Responder
 #79
Aquele viado tá de olho na Miyako.
Responder
 #80
Episódio foi ok, mas seria melhor se tivesse dublagem feminina pra personagem do cara
Responder
Páginas (13): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes