Imouto sae Ireba Ii.

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/05/2017, 19:28.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13
126 respostas neste tópico
 #31
01 - Certeza que esse episódio foi filler...como a maioria, odiei o MC, amei a mina de cabelo branco, estou disposto a acompanhar só por ela SE ela for a dona principal desse negócio...quer saber, vou atras do bom e velho spoiler...

GAh! mal comecei a ler os spoilers e já vi que coisas boas acontecem no vol.07...já da pra ter hype, estou no barco...
Responder
 #32
Ep. 2 tá censurando as falas da Nayuta.
Responder
 #33
O esperado.
Responder
 #34
O óbvio:

[Imagem: FuOyGQB.jpg]
Responder
 #35
A cena do Itsuki no banheiro foi muito Facepalm . Explicaram por alto o motivo da Nayuta ter se apaixonado pelo mc, como a Miya e ele se conheceram e mostraram o que tava na cara, até mesmo pela reação "do Chihiro" ao ouvir o mc dizer que "tinha uma irmãzinha".

Começou a aparecer doujin desse anime.
Responder
 #36
Episódio 2

Sleep

Não vejo como isso vá melhorar, então é hora de pular fora do barco.
Responder
 #37
Sofreu bullying na escola e claro, uma frase da light novel harém clichê de imouto do cara lá "salvou" ela, mostrando todo um novo mundo para a personagem.

E claro, ela só "consegue" escrever nua.
Responder
 #38
(15/10/2017, 15:12)Oiacz Escreveu: Sofreu bullying na escola e claro, uma frase da light novel harém clichê de imouto do cara lá "salvou" ela, mostrando todo um novo mundo para a personagem.

E claro, ela só "consegue" escrever nua.
esqueceu de falar das personagens que só conseguem usar magia depois de beijar suas imoutos  Icon_lol
Responder
 #39
EP 2

Gostei do episodio,  deu uma contada básica de como eles se conhecem e focou da garota tarada Icon_lol Icon_lol, clichê do sua novel me salvou...  as cenas delas nuas foi boa + pelo que andei vendo derma uma censurada Icon_lol Icon_lol Icon_lol

era pra ser assim:
Spoiler: image  
[Imagem: H5guhAT.jpg]


PS se a imagem for mt pesada me avisa que eu tiro
Responder
 #40
O mc é tão nojento que a irmã dele paga de machinho. Só pode ser pra evitar ele  HAHA!
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 6 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes