Imouto sae Ireba Ii.

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/05/2017, 19:28.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
126 respostas neste tópico
 #21
Assisti o ep 1, ele se propõe a ser cômico, mas acaba parecendo uma forçação com essas piadas de irmanzinha. Bom, a Kani salvou o episódio, ela é uma dona boa.

continuarei vendo...

eu achei que iriam adicionar censura quando ele disse aquelas referências a outros animes
Responder
 #22
(08/10/2017, 17:18)JJaeger Escreveu: eu achei que iriam adicionar censura quando ele disse aquelas referências a outros animes

São todas da mesma publisher
Responder
 #23
Pelos comentários parece que é uma merda. Vou dar uma olhada sem muitas esperanças.
Responder
 #24
Até que esse não foi ruim.
Responder
 #25
Só de ver a cara do oni chan já desisti.
Responder
 #26
Eromanga ainda tinha como assistir, mesmo sendo ruim. Isso aqui nem passa perto disso. Além dos personagens serem ruins, a comédia desse anime não existe. A dona de cabelo branco prestou, mas só ela não vai carregar o anime nas costas. Dropado nesse episódio mesmo.
Responder
 #27
Dei uma olhada na novel, eles mudaram muita coisa. Os personagens deviam ser apresentados separadamente em vez de todos juntos, ficou estranho da forma que fizeram.

Assistirei mais dois eps para decidir se dropo ou não isso.
Responder
 #28
Não vou dizer que odiei, mas foi beeem menos do que esperava, esse ep foi bem superficial, a forma com o plot foi apresentado foi vaga, no final, era difícil dizer até o que era flashback ou não. Quando falaram que a Kani gostava do protagonista achei que ela gostava e queria fazer o arquétipo de irmãzinha pra agradar o cara, mas ela incessantemente quer dar para o cara, ficou forçado, parece as piadas de pinto de Eromanga.
Responder
 #29
Achei legal. Vou acompanhar.
Responder
 #30
(10/10/2017, 14:42)BinSlashBash Escreveu: Agora o anime acho que vou ter que assistir em ingles mesmo, parece que nenhum grupo br se animou nele.

Pega do erai, que tem legenda brbr.
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes