Imouto sae Ireba Ii.

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/05/2017, 19:28.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
126 respostas neste tópico
 #11
Já que por enquanto não tem a LN para ler, o que resta é saber o que acontece pelo anime mesmo.
Responder
 #12
12 episódios.
Responder
 #13
A Op disso grita "cópia de Eromanga-sensei". O nível já chegou a copiarem as cópias.
Responder
 #14
(08/10/2017, 11:13)rapier Escreveu: A Op disso grita "cópia de Eromanga-sensei". O nível já chegou a copiarem as cópias.

é muito diferente...
mas é muito diferente...
Responder
 #15
A sister it is all you need to be a Eromanga-sensei.

terminei o ep, me pareceu até legal, só que a pegada eechi ta forte, indo quase para o hentai, aquele começo no BD deve ser bem legal.

isso está querendo virar um hentai de comédia, ele faz bastante coisa errada (não de produção), agora eu considero isso bem restrito, só quem gostar do humor voltado para irmã vai gostar deste anime, de resto não... para mim não me deu interesse e não vou acompanhar.

claro que tu pode gostar dele pelo eechi, eu normalmente não gosto de eechi.
Responder
 #16
Vou ter que ver o ep. 1 do anime? Achei que ele nem passaria pelo filtro primário.
Responder
 #17
Já quero deixar reservado a Kani Nayuta pra melhor dona da temporada.
Responder
 #18
Que troço... rapaz, no momento chamar isso de Eromangá seria um elogio de tão mais ruim que isso foi. O protagonista é um doente que clínica de reabilitação nenhuma resolve. Senti um nojo desgraçado assistindo ele, acho que só me senti assim quando assisti School Days.

Minha experiência foi a pior possível. Quando eles finalmente conseguiram parar de falar da tara por irmãzinhas, simplesmente teve nada mais no episódio além de um jogo filler. A única coisa positiva desse bagulho foi a guria de cabelo branco falando abobrinha toda hora.

Vou ver o ep2 por ela, mas demorei um bocado para ver esse então tem que ter muita força de vontade para prosseguir no anime. Talvez os posts aqui ajudem assim como ajudaram em Eromangá, mas não é uma certeza. Vou abandonar o barco se os domingos ficarem cheios.
Responder
 #19
Olha eu gosto de fanservic... + tem algum motivo pra eu passar dos 2m desse anime ?

que começo bizarro....
Responder
 #20
É tanto elogio que vou ver o anime. Já já eu começo.

A criatividade do anime é imensa: é ruim de um jeito bem especial. Com tantos elementos misturados aleatoriamente, fica difícil isolar alguma coisa boa. O senso cômico disso beira ao inexistente.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes