Imouto sae Ireba Ii.

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/05/2017, 19:28.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
126 respostas neste tópico
 #111
Que final legal cara, eu veria uma continuação tranquilamente. Dos animes de comédia e slice of life, esse com certeza foi o melhor para mim, gostei de vários episódios e ainda consegui gostar bastante do drama, é muito legal como eles retratam os problemas de um escritor de light novel.
Responder
 #112
FInal bem meh.... esse aniem perdeu mt tempo com esses joguinhos... a maioria foi bem sem graça...

podia ter usado isso pra desenvolver mais os personagens
Responder
 #113
Não teve nenhum episódio que não gostei, só achei que muita pouca coisa aconteceu(talvez minha memória esteja falhando), oque me deixou querendo mais.
Responder
 #114
Já tem BD disso pra averiguar as partes legais? booty
Responder
 #115
(31/01/2018, 11:19)Metroid Escreveu: Já tem BD disso pra averiguar as partes legais? booty

Se saiu eu não vi por aí.
Responder
 #116
Nossa esse anime foi um dos melhores das temporada.

Os 12 minutos iniciais pode assustar (como foi no meu caso), mas posteriormente o anime fica sensacional. Ainda espero uma segunda temporada disso.
Responder
 #117
Acho q se tem uma coisa q eu não vou esquecer vai ser o começo desse anime (qui negocio doido)
Gostei da forma como retrataram a vida de um escritor e até de seus editores, a comédia foi o principal e as partes de drama foram o acompanhamento. (muito bom por sinal)

A parte do cara assistindo o anime dele q foi adaptado de maneira cagada foi a melhor.
Responder
 #118
BD não tem os rótulos indicando censura, mas as donas continuam censuradas.

[Imagem: tR5hhRp.jpg]
Responder
 #119
Não tem polêmica. Não vale a pena rever.
Responder
 #120
Tinha esperado o BD, mas continua "censurado", que tristeza... Agora não verei mais também. Icon_mad
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes