Imouto sae Ireba Ii.

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/05/2017, 19:28.
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13
126 respostas neste tópico
 #101
(14/12/2017, 00:06)Raffael Escreveu: Não tem três anos desde que a mãe dele morreu, levou três anos desde a morte dela pro pai dele se casar novamente.
Eu concordo com você sobre a imaturidade do Itsuki, e é justamente por isso que o drama é besta. É difícil simpatizar com situação do Itsuki em comparação com a Miyako e o Haruto, porque eu simplesmente vejo as ações dele como birra de alguém imaturo. Não dá pra dar razão ao Itsuki porque não dá pra ver as ações do pai dele como algo desrespeitoso.

Eu entendo o que quer dizer, mas eu defendo ele agir daquela maneira porque perder a mãe não é algo fácil, devido a n motivos, ele não consegue superar a perca e desconta a frustração no pai que se casou com uma mulher, isso deve ser explorado mais para frente, mas não duvido que seja algo como "não superei a morte dela e você já superou e vai se casar com outra mulher" e o pai dele dizer que na verdade ainda pensa muito na mãe dele, mas esse foi o jeito que ele achou de prosseguir na vida, algo clichê desse nível, que apesar de tudo, ainda funciona comigo porque consegue transmitir emoção.
Responder
 #102
Eu odeio essa maldita autora pelo o que ela fez com haganai, mas ela conseguiu me fisgar com isso aqui.
Responder
 #103
Agora quero ver o Itsuki cumprir a promessa.
Responder
 #104
(17/12/2017, 20:40)Kyyzao Escreveu: Agora quero ver o Itsuki cumprir a promessa.
Vc acha que não vai?
Responder
 #105
(17/12/2017, 20:43)Deathclock Escreveu: Vc acha que não vai?

Claro que não. HAHA!



A desculpa do Itsuki já é bem idiota. O cara coloca o orgulho e opinião dos outro acima da felicidade dele com a Nayu. Como falei em alguma pagina desse tópico ele é um filho da puta.
Responder
 #106
(17/12/2017, 20:54)Kyyzao Escreveu: Claro que não. HAHA!


A desculpa do Itsuki já é bem idiota. O cara coloca o orgulho e opinião dos outro acima da felicidade dele com a Nayu. Como falei em alguma pagina desse tópico ele é um filho da puta.
Eu acredito que ele vá cumprir, hahahaha.
Responder
 #107
Bom episodio, a Myaa já nem se importa mais de ficar pelada com a Nayu Icon_lol Icon_lol Icon_lol

e a historia que eles criaram Icon_lol Icon_lol Icon_lol Facepalm Facepalm

ri d+ vendo essa historia doida.

final foi interessante, o main confessa que gosta dela + so quer se confessar quando tiver no mesmo nível dela.

se tiver uma segunda temporada talvez ele chegue la
Responder
 #108
Bem, tá aí o final. 

É um anime que eu gostaria de ver uma segunda temporada com toda a certeza, nem tanto pelos dramas, mas sim a maior parte devido aos momentos casuais do anime que são ótimos! 

E admito que tive expectativa dele acabar reencontrando a filha da empregada novamente.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #109
(24/12/2017, 18:46)Hugo Escreveu: Bem, tá aí o final. 

É um anime que eu gostaria de ver uma segunda temporada com toda a certeza, nem tanto pelos dramas, mas sim a maior parte devido aos momentos casuais do anime que são ótimos! 

E admito que tive expectativa dele acabar reencontrando a filha da empregada novamente.

Se ele reencontrasse a Ayane seria pra atrapalhar qualquer progresso que teoricamente ele teria com a Nayu.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #110
Acabou. O anime não foi exatamente péssimo... teve várias coisas bacanas e eu particularmente curti esse último episódio. O problema do anime acaba sendo só a palhaçada de vício em irmãzinhas. Os personagens são ok e o protagonista também, mas esse só quando não tá gritando amores por irmãzinhas. A história é mais do mesmo, sem ponto positivo e negativo. Esse final então foi melhor que todo o anime porque ver a garota lá se interessando em virar editora é muito mais bacana que ver o main com tara por irmãzinha.

Fora isso tudo, as partes de joguinhos de mesa foi bacana. O anime podia ser tudo só sobre isso que acabaria sendo melhor.
Responder
Páginas (13): 1 ... 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes