Imouto sae Ireba Ii.

Tópico em '2017' criado por rapier em 11/05/2017, 19:28.
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13
126 respostas neste tópico
 #91
Meh, censuraram as cenas da Kaiko com a Kanikou.
Responder
 #92
Caramba, fiquei imaginando que uma mulher iria odiar esse episódio. Se os animes aqui julgados yaoi tivessem metade da viadagem que teve nesse episódio 9 com as garotas, eu também diria que é yaoi, porque aí teria motivos.
Só tenho a comentar que o protagonista está certo por querer sua light novel adaptada fielmente no mangá e não mudar uma coisinha por gosto da mangaká.
Responder
 #93
E o nível de viadagem desse anime é válido? Nos spoilers disso só vejo cenas de sabão, nada de viadagem.
Responder
 #94
Acho que o yaoi foi só nesse episódio
Responder
 #95
Cada episodio tem + censura Icon_eek Icon_eek  quero ver essa cenas depois no BD Wub

Achei bem engraçado a treta que teve no manga por que a desenhista não queria desenhar a heroína pelada Icon_lol Icon_lol

e a calcinha que vira lacinho na cabeça dela Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porra é pervertida d+ a dona so desenha com calcinha na cara
Responder
 #96
Esse drama do Itsuki é muito besta. Essa reação dele faria sentido se em menos de um ano depois da morte da mãe dele o pai já tivesse casando com outra mulher. Três anos é um tempo relativamente razoável pro pai respeitar a morte da esposa e começar a tocar a vida pra frente.
Responder
 #97
(13/12/2017, 22:46)Raffael Escreveu: Esse drama do Itsuki é muito besta. Essa reação dele faria sentido se em menos de um ano depois da morte da mãe dele o pai já tivesse casando com outra mulher. Três anos é um tempo relativamente razoável pro pai respeitar a morte da esposa e começar a tocar a vida pra frente.

Para um adulto pode ser, mas para um adolescente não é.
Responder
 #98
(13/12/2017, 23:04)Ray Escreveu: Para um adulto pode ser, mas para um adolescente não é.

Ele já é um adulto.
Responder
 #99
(13/12/2017, 23:27)Raffael Escreveu: Ele já é um adulto.

Bom, ele é ainda muito novo para lidar com esse tipo de situação, é questão de maturidade, ele tem quase nenhuma, depende da irmã pra fazer comida e limpar, ele não está preparado para o tipo de vida que tem, logo também não está preparado para superar a perca da mãe e eu diria que 3 anos para algo assim é pouco tempo.
Responder
 #100
(13/12/2017, 23:36)Ray Escreveu: Bom, ele é ainda muito novo para lidar com esse tipo de situação, é questão de maturidade, ele tem quase nenhuma, depende da irmã pra fazer comida e limpar, ele não está preparado para o tipo de vida que tem, logo também não está preparado para superar a perca da mãe e eu diria que 3 anos para algo assim é pouco tempo.

Não tem três anos desde que a mãe dele morreu, levou três anos desde a morte dela pro pai dele se casar novamente.
Eu concordo com você sobre a imaturidade do Itsuki, e é justamente por isso que o drama é besta. É difícil simpatizar com situação do Itsuki em comparação com a Miyako e o Haruto, porque eu simplesmente vejo as ações dele como birra de alguém imaturo. Não dá pra dar razão ao Itsuki porque não dá pra ver as ações do pai dele como algo desrespeitoso.
1 usuário curtiu este post: Saito
Responder
Páginas (13): 1 ... 8 9 10 11 12 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes