Cortes de cabelo feminino dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/05/2017, 22:13.
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25
243 respostas neste tópico
 #201
(13/12/2017, 10:49)Gabrinius Escreveu: Genericamente falando, eu vou deixar dito que ahoges elevam o moe power em uns 17,55% e falar osakês o faz em um número próximo de 37%.

Antena pra mim é algo pouco relevante. Dou mais importância ao corte em si.
Responder
 #202
Por isso eu dei um número baixo, de nada adiantaria algo legal assim numa porcaria de cabelo curto.
Responder
 #203
(27/12/2017, 11:31)JJaeger Escreveu: o futuro é afro descendente então

precisa partir para isto kkk, imagino que nem vão conseguir desenhar assim... mas por exemplo em Houseki no Kuni o cabelo curto não perdia nada para o cabelo longo:

[Imagem: 3Sgc4FC.gif]
[Imagem: 0HebAAu.gif]
[Imagem: N7XamOq.gif]

por falar nisto, gostei muito dos cabelos em houseki no kuni, a física era legal de mais, e as formas tbm.
Responder
 #204
(27/12/2017, 12:11)Aria-shachou Escreveu: precisa partir para isto kkk, imagino que nem vão conseguir desenhar assim... mas por exemplo em Houseki no Kuni o cabelo curto não perdia nada para o cabelo longo:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3Sgc4FC.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 0HebAAu.gif]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: N7XamOq.gif]

por falar nisto, gostei muito dos cabelos em houseki no kuni, a física era legal de mais, e as formas tbm.

"Não perdia" porque o exemplo de cabelo comprido aí é trollagem, parece uma bananeira rosa com G-Virus.
Responder
 #205
(27/12/2017, 12:16)rapier Escreveu: parece uma bananeira rosa com G-Virus

imagino que vc não tenha um motivo para odiar um ou explicar a superioridade de um... então eu já sei q vc não gosta de cabelo curto pq sim kkk
Responder
 #206
Esse cabelo longo aí não serve pra disputar nem com mina careca.
1 usuário curtiu este post: gaogoa
Responder
 #207
O cabelo dessa última que apareceu no anime foi tão escroto que a minha visão da personagem se tornou negativa antes mesmo de ver ela em ação
Responder
 #208
e a bortz?

 [Imagem: MOZSvO7.gif]

pelo menos o cabelo dela servia para lutar, e era legal, claro que servia para super esclarecer a personalidade dela, mas não cheguei a achar tão feio, nem mesmo aquele outro.
Responder
 #209
Não gosto do cabelo nem dela
Responder
 #210
Tem mais cabelos longos em Houseki, mas nem apareceram.
Responder
Páginas (25): 1 ... 19 20 21 22 23 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes