Cortes de cabelo feminino dos animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 06/05/2017, 22:13.
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25
243 respostas neste tópico
 #11
(07/05/2017, 13:28)AlekseyK. Escreveu: consegue captar o melhor do cabelo curto e longo ao mesmo tempo

Mas não é muito comum.

Gosto da variação disso (com tranças). Mas como disse, é algo incomum achar algo tão bonito por aí. Infelizmente as mulheres aderiram em massa a "chapinha": tem o benefício de ser "prático" (não precisar ter tantos cuidados com o cabelo), mas tem o defeito que apelidei de "desertificação da chapinha"... se encontra o cabelo das mulheres com aquele mesmo padrão de sempre; com o cabelo "chapinhado", "luzes" e quase sempre com aspecto de "palha", Indeciso Desperdício de beleza.

Quanto à gosto pessoal: não são necessariamente cortes, mas tipos de cabelo também. Em ordem decrescente:

Cabelo ondulado (solto, sem acessórios)

Spoiler:  
[Imagem: aJMY33L.jpg]

[Imagem: lHn4wGT.jpg]

[Imagem: W9jxvzk.jpg]

[Imagem: Q4DqzI2.jpg]


Cabelo liso - "escorrido" (solto, sem acessórios)

Spoiler:  
[Imagem: XU1m7U4.jpg]

[Imagem: JS12I6k.jpg]

[Imagem: Zg8K3eK.jpg]

[Imagem: 3o0FG5E.jpg]

[Imagem: mdYVRyT.png]


Corte Chanel me é interessante também, se acentuar a sensualidade ou dar um efeito ojou-sama na moça, Coração

Spoiler:  
[Imagem: wcyLKjp.jpg]

[Imagem: nXPCyPr.jpg]
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #12
(07/05/2017, 21:55)Lucius Evola Escreveu: Gosto da variação disso (com tranças). Mas como disse, é algo incomum achar algo tão bonito por aí. Infelizmente as mulheres aderiram em massa a "chapinha": tem o benefício de ser "prático" (não precisar ter tantos cuidados com o cabelo), mas tem o defeito que apelidei de "desertificação da chapinha"... se encontra o cabelo das mulheres com aquele mesmo padrão de sempre; com o cabelo "chapinhado", "luzes" e quase sempre com aspecto de "palha", Indeciso Desperdício de beleza.

Quanto à gosto pessoal: não são necessariamente cortes, mas tipos de cabelo também. Em ordem decrescente:

Cabelo ondulado (solto, sem acessórios)

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: aJMY33L.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lHn4wGT.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: W9jxvzk.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Q4DqzI2.jpg]


Cabelo liso - "escorrido" (solto, sem acessórios)

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: XU1m7U4.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JS12I6k.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Zg8K3eK.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 3o0FG5E.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: mdYVRyT.png]


Corte Chanel me é interessante também, se acentuar a sensualidade ou dar um efeito ojou-sama na moça, Coração

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wcyLKjp.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nXPCyPr.jpg]

Oh, excelentes exemplos, preferencialmente prefiro cabelo longos, e se for para fazer algum corte que pelo menos faça um decente, no caso o Chanel, afinal não há outros cortes curtos decentes. E esse curte que eu postei faz um equilíbrio entre o melhor do cabelo longo com o Chanel, acho bem exótico e bacana, e ao mesmo tempo fico indignado com tanta garota prendendo cabelo do jeito errado

Spoiler: Mais um exemplo desse tipo de penteado  
[Imagem: DDCNOpT.jpg]

Spoiler: Melhor Chanel Ever  
[Imagem: uXEDGNx.jpg]
2 usuários curtiram este post: Amagami, Lucius Auri
Responder
 #13
(08/05/2017, 20:40)AlekseyK. Escreveu: Oh, excelentes exemplos, preferencialmente prefiro cabelo longos, e se for para fazer algum corte que pelo menos faça um decente, no caso o Chanel, afinal não há outros cortes curtos decentes....

Não é o primeiro comentário que eu vejo sobre isso. O que vocês tem contra cabelos femininos curtos? São tão mais legais.
Responder
 #14
(08/05/2017, 20:50)Nessinha Escreveu: Não é o primeiro comentário que eu vejo sobre isso. O que vocês tem contra cabelos femininos curtos? São tão mais legais.

Você quer mesmo saber? Você tá mexendo num vespeiro. Cry
Responder
 #15
(08/05/2017, 20:50)Nessinha Escreveu: Não é o primeiro comentário que eu vejo sobre isso. O que vocês tem contra cabelos femininos curtos? São tão mais legais.

normalmente a personagem corta o cabelo como punição e faz isso quando voce ja gosta dela com cabelo longo.

mas há algumas pouquissimas personagens que ficam bem com cabelo curto, como a de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=132 ou a de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=106

diga-se de passagem, o primeiro é um bom anime, o segundo é maravilhoso
Responder
 #16
(08/05/2017, 20:50)Nessinha Escreveu: O que vocês tem contra cabelos femininos curtos? São tão mais legais.

[Imagem: tHopcdH.png]
Responder
 #17
(08/05/2017, 20:52)rapier Escreveu: Você quer mesmo saber? Você tá mexendo num vespeiro. Cry

Se for assim deixa quieto então. Cry
Responder
 #18
(08/05/2017, 20:55)Nessinha Escreveu: Se for assim deixa quieto então. Cry

Eu n deixava quieto não, sou uma pessoa curiosa.
Responder
 #19
Nasceu um tópico pra isso.

(08/05/2017, 20:54)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tHopcdH.png]

Quando mataram essa dona foi triste. Ela viva era linda.

(08/05/2017, 20:54)Gabrinius Escreveu: normalmente a personagem corta o cabelo como punição e faz isso quando voce ja gosta dela com cabelo longo.

Como punição ou "evolução", o que acho horrível. Dona de anime nunca deve cortar o cabelo.
Responder
 #20
(08/05/2017, 20:50)Nessinha Escreveu: Não é o primeiro comentário que eu vejo sobre isso. O que vocês tem contra cabelos femininos curtos? São tão mais legais.

Eu não sei quanto aos outros, mas pode chamar de machismo da minha parte se preferir. Acredito que certos aspectos femininos precisam ser preservados, e cabelo longo é um deles, ou no máximo um Chanel bem feito, qualquer coisa além disso descaracteriza a garota.
Responder
Páginas (25): 1 2 3 4 5 ... 25

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes