The Flash

Páginas (2): 1 2
12 respostas neste tópico
 #1
Adoradores das três temporadas com vilão principal velocista apareçam aqui  HAHA!
Agora que tem o Deus da velocidade, qual vai ser o vilão da próxima temporada? hum.. a velocidade em pessoa
Responder
 #2
Só vi o @Rowel, o @inuivan e o @"Metroid" citando isso por aqui.
Responder
 #3
(06/05/2017, 20:52)rapier Escreveu: Só vi o @Rowel, o @inuivan e o @"Metroid" citando isso por aqui.
Galera daqui parece curtir algo mais sério, eu assisto por ser fanboy da DC, porque isso já virou novela
Responder
 #4
eu assisti a primeira temp, negocio é q the flash ta q nem supernatural, ou aqueles seriado de policia ou mais recente Lucifer. q usa algum crime pra enrolar e nos 10min final seguir com a historia. bem.. devia serguir o estilo de gotham
Responder
 #5
(06/05/2017, 20:57)desparions Escreveu: eu assisti a primeira temp, negocio é q the flash ta q nem supernatural, ou aqueles seriado de policia ou mais recente Lucifer. q usa algum crime pra enrolar e nos 10min final seguir com a historia. bem.. devia serguir o estilo de gotham
As vezes penso que tô assistindo filler do Naruto, tem a história principal que tu quer ver pa crl, aí lança um episódio no qual eles tem que derrotar o homem fumaça, e no finalzinho os personagens comentam sobre a história principal
Responder
 #6
Só vinum episódio disdo e achei peba. Não tenho mais saco pra ver filme ou seriado de herói.
Responder
 #7
gotham é legal .-.

(06/05/2017, 21:00)Befire Escreveu: As vezes penso que tô assistindo filler do Naruto, tem a história principal que tu quer ver pa crl, aí lança um episódio no qual eles tem que derrotar o homem fumaça, e no finalzinho os personagens comentam sobre a história principal

isso ta muito frequente, mas no caso do flash eles podiam aprofunda mais ou até por PN no meio da seria mais frequentemente do q fica resolvendo casos.
Responder
 #8
(06/05/2017, 21:14)Metroid Escreveu: Não tenho mais saco pra ver filme ou seriado de herói.

Ninguém tem, é um nicho muito insosso para quem anseia por desenvolvimento enredo/personagem
Responder
 #9
Vi os dois ultimos episódios lançados que me faltavam, e agora Savitar, Deus da Velocidade mostrou a face, foi uma cena muito boa, quando começou aquele flashback do Barry já deu pra imaginar quem era, aquela música, as falas, empolgante.
Responder
 #10
Terminei, foi bem ruinzinho, aqueles efeitos toscos da luta do Savitar me deixou bem triste.

Agora esperar a quarta temporada em que Wally veste o manto de Flash e o vilão é um samurai boladaço.
Responder
Páginas (2): 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes