Fate/Kaleid Liner Prisma Illya: Sekka no Chikai

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #31
O filme foi consertado na versão BD. Tanta diferença que é mais fácil postar link prum álbum de Imgur: https://imgur.com/a/ft4L0. A versão que passou nos cinemas é a que tem legenda em chinês.
Responder
 #32
Pra consertar isso, só se fizessem nunca ter existido.
Responder
 #33
Acabei de ver aqui. É um filme spin off que consegue ser bem próximo do original.

Lasca é que mesmo o BD tem umas cenas que ferram os olhos de tanta coisa torta inundando a tela.
Responder
 #34
Typemoon?
10/10
Esse filme foi muito bom de ver, a backstory foi muito apreciada por mim.
Responder
 #35
O Shirou tava badass nesse filme ate parece um bom personagem Icon_lol
Mais gostei demais do filme, tomara que tenha continuação.
Responder
 #36
Achei o filme ok, tava gostando mais da parte do Shirou vivendo com a Miyu do que a parte das lutas...faltou impacto nelas, a ultima mesmo eu cheguei a bocejar...e com isso terminei o que tinha pra ver de ilya catacartas, se vier mais eu assisto...
Responder
 #37
Esse filme é horrível, ficaram enchendo tanto o saco que isso é dark e que a animação é ótima, puta merda, tinha que ser gente de facebook. Facepalm
A animação é uma tristeza grande, as lutas mal tem movimentação, o personagem só corre em linha reta, isso que mal tem cena de ação.
O clima que o anime passa está bem longe de ser dark, não acontece nada impactante nisso, a maior parte do tempo é a garota interagindo com onii-chan dela, coisa tosca. Ainda sim, por não ser cheio de garotinhas sendo feliz já é bem melhor que as séries tv de kaleid, ainda que seja horrível.
Bem, espero que a próxima temporada seja a última para isso.
Responder
 #38
(28/04/2018, 14:40)Ray Escreveu: Ainda sim, por não ser cheio de garotinhas sendo feliz já é bem melhor que as séries tv de kaleid, ainda que seja horrível.

kaleid teve bastante lutas e ação ao longo das temporadas, e duvido que essa porcaria de filme do shirou tenha sido melhor nesse quesito que as partes do anime propriamente dito, tanto na animação quanto em serem legais, já que as lutas da primeira temporada e da segunda foram muito bem feitas.
Responder
 #39
As lutas do filme foram bem horriveis mesno, isso no bd...no normal foi um cancer terminal pior ainda....
Responder
 #40
(28/04/2018, 14:42)Gabrinius Escreveu: kaleid teve bastante lutas e ação ao longo das temporadas, e duvido que essa porcaria de filme do shirou tenha sido melhor nesse quesito que as partes do anime propriamente dito, tanto na animação quanto em serem legais, já que as lutas da primeira temporada e da segunda foram muito bem feitas.

A animação da primeira série TV de Kaleid foi bem melhor que a do filme, o problema da série TV é que eu detesto as personagens e a interação delas. Esse negócio de loli sendo feliz não é para mim, e uma só luta foda na primeira temporada não ajuda a mudar a opinião do anime. A essência é garotinha vivendo feliz.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes