Fate/Kaleid Liner Prisma Illya: Sekka no Chikai

Páginas (5): 1 2 3 4 5
47 respostas neste tópico
 #21
Como eu conheço a história já sei que esse filme vai ser ruim. Nem sei porque vai ter Illya no nome se ela deve só aparecer em umas 2 cenas do filme inteiro. HAHA!
Responder
 #22
Não tenho muito interesse de ver esse filme. Prisma já chegou a um impasse na season 3: teve mais lutas e tal, mas mesmo assim não foi legal como poderia ser, ainda contendo bastante filler e garotinhagem. E o Shirou não é um personagem que preste a ponto de carregar um filme nas costas.
Responder
 #23
Vai sair mais anime de Kaleid.
Responder
 #24
(07/10/2017, 08:38)rapier Escreveu: Vai sair mais anime de Kaleid.

tem que sair mesmo.
é o único fate que presta... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface ?
resto é resto.
Responder
 #25
(07/10/2017, 08:38)rapier Escreveu: Vai sair mais anime de Kaleid.
Se sair em 2018 acredito que o anime e o mangá vão terminar juntos. Tava muito estranho depois de 4 temporadas o anime acabar com um filme aleatório. Os produtos relacionados a obra devem estar vendendo muito pra fazerem tanta adaptação.
Responder
 #26
Ainda tô criando coragem pra assistir o resto disso, o PN e Garotinhagem nisso é sofrível demais ...
Responder
 #27
Dei uma passada no filme e parece paia ao extremo. A animação tá no nível normal do anime.
Responder
 #28
E a coitada da Illya apareceu em uns 20 segundos e ainda só no final. HAHA!
O filme obviamente foi ruim. A história desse arco é a parte mais chata e arrastada de Prisma Illya. Pensando bem, foi até bom lançarem isso em filme, porque ter que acompanhar 20 minutos disso semanalmente seria uma tortura. 
Agora é esperar essa nova temporada, que sinceramente não sei nem como vai ser feita. A história do mangá esta bem próxima dessa parte e não acredito que termine antes do lançamento do anime. Ou vão dividir de novo em duas partes (como foi com 2Wei), ou então o anime vai passar o mangá e finalizar a história nessa temporada mesmo. Não vejo outra alternativa além dessas duas.
Responder
 #29
Que façam e enterrem de uma vez, isso já passou do ponto de acabar.
Responder
 #30
[Imagem: LiIvn0x.jpg]

Archer versão beta.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes