Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
172 respostas neste tópico
 #21
95% de tudo q dropo é ate o epi 3.

os que passam disso normalmente vejo ate o final.

slavo algums poucos cassos quem que o anime realmente consegue fuder de vez com tudo que achei bom no começo.
Responder
 #22
(04/05/2017, 20:36)Kira-Sama Escreveu: 95% de tudo q dropo é ate o epi 3.

os que passam disso normalmente vejo ate o final.

slavo algums poucos cassos quem que o anime realmente consegue fuder de vez com tudo que achei bom no começo.

pra mim antes do episódio 4 não é drop, é período de avaliação.
Responder
 #23
Meu recorde de drop foi o Kanhão 2003, após 5 minutos.
Responder
 #24
Não vejo problema em dropar. Mas normalmente continuo a acompanhar as discussões sobre os animes dropados e vê se posteriormente ocorreu algo que me chamasse o interesse.
Responder
 #25
(04/05/2017, 20:37)Gabrinius Escreveu: pra mim antes do episódio 4 não é drop, é período de avaliação.

é bem por ae mesmo Icon_lol Icon_lol , tanto que nem coloco no mal animes na parte de drop direito.

se n passa dos 3 nem adiciono na lista.
Responder
 #26
(04/05/2017, 20:38)Metroid Escreveu: Meu recorde de drop foi o Kanhão 2003, após 5 minutos.

bom, a maioria aqui é dropado assim que vejo a foto do tópico. HAHA!
Responder
 #27
Tentei colocar recentemente na lista alguns animes que dropei logo no começo mas parei. É muito ruim lembrar quando você dropou animes que você considera pouco relevantes.
Responder
 #28
(04/05/2017, 20:35)Gabrinius Escreveu: olha...em todos esses anos eu nunca vi algum anime "voltar a ficar bom". via de regra, eles escorregam numa pedra de sabão enquanto olham do alto de uma cachoeira.

É, com anime eu ainda não tenho muita experiência pra avaliar.
Responder
 #29
(04/05/2017, 20:39)Kira-Sama Escreveu: é bem por ae mesmo Icon_lol Icon_lol , tanto que nem coloco no mal animes na parte de drop direito.

se n passa dos 3 nem adiciono na lista.

Eu gosto de deixar no drop mesmo para registro, depois de um tempo a gente acaba esquecendo desses animes...
Portanto tudo que comecei e não terminei vai pro drop.
Responder
 #30
até uns tempos atrás pegava um monte no inicio da temporada e saia dropando até com 5 minutos de animes, tem anime que da para percerber a ruindade com 10s até  Icon_lol

tem muita coisa extremamente ruim sendo lançada, incrivel  Icon_e_confused

O maior dresdrop que fiz com Shin Sekai Yori, comecei a assistir  e no começo está me parecendo mais um anime tosco de colégio japones com mágica, algo comum hoje.

Depois de um tempo fiquei sabendo que era um negócio realmente foda e retomei o anime perdendo o hype da época e ainda se tornou um dos meus preferidos dos últimos tempos. kkk
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes