Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
172 respostas neste tópico
 #1
Vocês não sentem peso na consciência quando dropam um anime? kkk Sério, só queria saber com sinceridade, porque vejo em vários tópicos o pessoal falando que dropou na 2ª, 3ª, 4ª temporada do anime... Como funciona pra vocês?

Tipo, se tem um anime que vocês gostavam e de repente ele entra numa fase ruim, vocês descartam completamente ou quando dizem que droparam é porque ainda pretendem voltar a ver um dia?
Responder
 #2
(04/05/2017, 20:13)Mundico Escreveu: Vocês naõ sentem peso na consciência quando dropam um anime? kkk Sério, só queria saber com sinceridade, porque vejo em vários tópicos o pessoal falando que dropou na 2ª, 3ª, 4ª temporada do anime... Como funciona pra vocês?

Tipo, se tem um anime que vocês gostavam e de repente ele entra numa fase ruim, vocês descartam completamente ou quando dizem que droparam é porque ainda pretendem voltar a ver um dia?

Eu já dropei anime no último episódio. Peso na consciência dá ao continuar a ver o anime.
7 usuários curtiram este post: afujiibr, Amagami, jasque, juno, Lanturia, TiagoSG, xACE
Responder
 #3
(04/05/2017, 20:13)Mundico Escreveu: Vocês não sentem peso na consciência quando dropam um anime? kkk Sério, só queria saber com sinceridade, porque vejo em vários tópicos o pessoal falando que dropou na 2ª, 3ª, 4ª temporada do anime... Como funciona pra vocês?

Tipo, se tem um anime que vocês gostavam e de repente ele entra numa fase ruim, vocês descartam completamente ou quando dizem que droparam é porque ainda pretendem voltar a ver um dia?

Por sermos fãs de algo que sabemos melhor que os autores quando é a hora de parar.
5 usuários curtiram este post: jasque, juno, Mundico, rapier, TiagoSG
Responder
 #4
(04/05/2017, 20:13)rapier Escreveu: Eu já dropei anime no último episódio. Peso na consciência dá ao continuar a ver o anime.

Você é um caso perdido rapier  Icon_lol  Sangue frio demais kkkk
E aquela segunda chance, já rolou alguma vez?
Responder
 #5
Eu tento nunca dropar, é melhor escolher bem antes de começar pq depois tem que terminar, mas é normal eu mesmo tbm já dropei anime pouco antes do fim.
1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #6
Abri logo tópico pra isso.

(04/05/2017, 20:15)Mundico Escreveu: Você é um caso perdido rapier  Icon_lol  Sangue frio demais kkkk
E aquela segunda chance, já rolou alguma vez?

Sim, teve. Depois eu posto quais animes foram os contemplados.
Responder
 #7
peso na consciencia? quem tem que me manter interessado é a obra, não eu que tenho que manter o interesse nela. HAHA!
5 usuários curtiram este post: jasque, Oiacz, rapier, TiagoSG, xACE
Responder
 #8
Se eu não tô achando que o anime tá valendo a pena continuar, eu dropo mesmo, SAO 2 já não começou muito bom pra mim, então eu dropei lá pelo 14... dizem que o outro arco lá que eu perdi é melhor, mas simplesmente perdi o interesse na obra, então não devo mais ver nada relacionada à ela.

Tem anime que eu dropei, tipo Rainbow, porque pra mim ele acabou no 12, tudo que veio depois é descartável e tirou a graça que o anime tinha... bem, até hoje ele tá no On Hold, mas o sentimento é de drop. Kyuubey
Responder
 #9
Quando o saco enche não tem o que me faça continuar assistindo.
Tem algumas obras que dá para tentar assistir depois, mas outras é melhor esquecer.
Responder
 #10
Olha, não chego a sentir peso na consciência. Algumas obra falham em me entreter, e outras considero que ainda não estou pronto para formular uma opinião condizente.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes