Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
172 respostas neste tópico
 #81
Graças a minha experiência e sistema de filtros eu na maioria das vezes dropo anime por eu mesmo. Mas claro que dependendo do spoiler que eu leia eu posso dropar pela opinião dos outros. Tendo muito mais a dropar anime original do que adaptação de algo, e um dos motivos é a falta de spoiler em anime original.
Responder
 #82
Dificilmente eu dropo um anime pela metade só tenho uns 2 casos e pretendo terminar um dia.
E teve Naruto não dropei mas tbm só vi oq realmente interessava.

Hoje em dia nem regra dos 3 to seguindo direito, se o anime já não me agrada  no 1º episodio já caio fora, justamente pra eu não ficar arrastando o anime até o fim e me arrepender de dropar.
Responder
 #83
Antigamente eu evitava ao máximo dropar algum anime, hoje em dia se eu n estiver gostando eu dropo sem exitar. Na verdade as vezes eu dropo mesmo quandoe estou gostando, simplesmente perco o interesse.
Responder
 #84
Corajoso mesmo é quem assiste aqueles animes infinitos e dropa perto do fim.
Responder
 #85
Acho que se você não ta gostando do anime não tem pra que continuar vendo.
Antes eu era dessas que não dropava nada. Ainda tenho as cicatrizes.

Sorry
Responder
 #86
Eu tenho uma política de não droppar anime. Alguns eu já tive muita vontade de droppar, mas eu vou até o final pra ver se alguma coisa no final vai salvar. Lá no fundo eu sinto que não tem salvação, mas eu vejo mesmo assim.
Responder
 #87
(10/05/2017, 22:54)LiefGoku Escreveu: Eu tenho uma política de não droppar anime. Alguns eu já tive muita vontade de droppar, mas eu vou até o final pra ver se alguma coisa no final vai salvar. Lá no fundo eu sinto que não tem salvação, mas eu vejo mesmo assim.

Sei lá é só um conselho pessoal:
Não dropar acaba tirando o seu tempo de assistir coisas que você realmente gosta.

Eu não vou te julgar pq eu também não dropava antes. Dai eu começei a trabalhar... Com isso eu vi que o tempo precioso do meu entretenimento não podia ser gasto com coisas que eu não gostava simplesmente por que eu não queria dropar.

Eu sei que pode bater aquela dó de dropar. Ja vivi isso haha.

É libertador se livrar do "Não dropar", acredite.

Peace
2 usuários curtiram este post: DK666, Gabrinius
Responder
 #88
(10/05/2017, 23:04)junobouken Escreveu: Sei lá é só um conselho pessoal:
Não dropar acaba tirando o seu tempo de assistir coisas que você realmente gosta.

Eu não vou te julgar pq eu também não dropava antes. Dai eu começei a trabalhar... Com isso eu vi que o tempo precioso do meu entretenimento não podia ser gasto com coisas que eu não gostava simplesmente por que eu não queria dropar.

Eu sei que pode bater aquela dó de dropar. Ja vivi isso haha.

É libertador se livrar do "Não dropar", acredite.

Peace

Eu entendo o seu ponto de vista (e o de 99% das pessoas que pensam assim), mas é que também tem vezes que não tem nada pra eu fazer, e é melhor passar 4 horas vendo um anime ruim do que olhar pro teto (eu poderia dormir, mas o sono não vem fácil).

A net é limitada e o sinal é horrível (quando tem), aí tenho que passar o tempo com os animes que eu já tinha baixado antes.
Responder
 #89
(10/05/2017, 23:04)junobouken Escreveu: Sei lá é só um conselho pessoal:
Não dropar acaba tirando o seu tempo de assistir coisas que você realmente gosta.

Eu não vou te julgar pq eu também não dropava antes. Dai eu começei a trabalhar... Com isso eu vi que o tempo precioso do meu entretenimento não podia ser gasto com coisas que eu não gostava simplesmente por que eu não queria dropar.

Eu sei que pode bater aquela dó de dropar. Ja vivi isso haha.

É libertador se livrar do "Não dropar", acredite.

Peace

O @"Ray" e o @gusyavoo precisam ler essa postagem, servirá de auto ajuda pra eles.
Responder
 #90
(11/05/2017, 00:34)Gabrinius Escreveu: O @"Ray" e o @gusyavoo precisam ler essa postagem, servirá de auto ajuda pra eles.

Pra mim? Não tenho problema nenhum em dropar, e vivo recomendando pra que dropem como postei ao longo desse tópico.
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes