Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
172 respostas neste tópico
 #61
três motivos do meu drop.

1: Achei o anime ofensivo.
2: Sem interesse ou aguentei até floppar.
3: até tenho interesse em voltar mas teria que rolar um flashback para lembrar cena so que a preguiça é maior que o ânimo.
Responder
 #62
(04/05/2017, 20:40)Gabrinius Escreveu: bom, a maioria aqui é dropado assim que vejo a foto do tópico. HAHA!

Acho que meus atuais 50% dos drops são assim.
Responder
 #63
drop pela sinopse vai começar a valer tbm, kkkkkk
Responder
 #64
Drop é depois que começa. Quando ocorre antes se chama filtragem.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #65
(05/05/2017, 00:16)Gabrinius Escreveu: E qual foi a tal verdade?

Lembro de eu ter falado pra ele dropar isso, mas não lembro o que eu falei.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
 #66
Só bem seletivo ao escolher os animes que assito, me preocupo com varias coisas para poder avalia-lo, mais se eu chego ao tempo de começo a perder interesse e não ligar. Vejo mais um episódio se não melhorar nada, em varios aspectos, faço o drop de imediato.
Responder
 #67
(04/05/2017, 22:20)Gabrinius Escreveu: Agora te desafio a dar um exemplo desse segundo resultado.

Falar o primeiro que vem a cabeça, apesar de não ter assistido e me basear na opinião de terceiros: Gintama.
Responder
 #68
Raramente dropo, se começo a assistir procuro ver tudo ainda que seja ruim. Mesmo animes como os recentes Glasslip e Mayoiga que eram horríveis não pude jogar pro canto, quanto aos dropados as vezes dou uma segunda chance se não tiver nada melhor pra ver naquele momento.
1 usuário curtiu este post: H-Kouhai
Responder
 #69
(05/05/2017, 20:23)AlekseyK. Escreveu: Falar o primeiro que vem a cabeça, apesar de não ter assistido e me basear na opinião de terceiros: Gintama.

Mas gintama piora, o começo que é legal.
Responder
 #70
Deu um bom tópico! hehe

Estava pensando sobre dropar e vendo os comentários de vocês e percebi duas coisas que acontecem comigo:
1 - Quando faço uma boa filtragem e começo um anime já esperando algo dele, costumo ir até o fim, mesmo que me decepcione no decorrer, é como se fosse um castigo por ter escolhido ele  Icon_lol

2 - Eu amo ver coisas sem saber absolutamente nada sobrte elas, fico impressionado com a quantidade de vezes que filmes, séries e animes me surpreendem, visto que começo a ver sem saber nada sobre ele.
O último exemplo desse caso foi: Sidonia no Kishi
O anime foi foda pra mim! Os animes desse segundo caso, geralmente são os que mais gosto, mas quando não gosto largo já no 1º ou 2º episódio.
Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes