Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
172 respostas neste tópico
 #51
Bem, atualmente eu tenho dropado fácil fácil animes de temporada, às vezes 1 ep. é o suficiente para eu não ter interesse em acompanhar... nessa temporada eu dropei Busou no ep. 1 e Clockwork no 2. HAHA!

No geral eu dou pouca importância pra animes de temporada.

Se bem que Tsugomomo tá na mira do drop... e eu vi uns 3 eps.

Acho que até Recreators, eu baxei o ep. já tem dias e dei play nele umas 4x mas nunca consegui passar do começo... tudo parece mais interessante que assistir ao ep. HAHA!

(04/05/2017, 22:30)gusyavoo Escreveu: Mas ai que tá, pra alguém onde anime lento é uma variável importante, ele já devia ter um filtro de nem começar a ver animes lentos, a não ser que ele goste de sofrer ou tiver paciência pra que 1 a cada 10 animes que comecem lento fique no ritmo que ele gosta.

E como é que a pessoa vai saber que o anime é lento.. sem ver ele antes? Não tem tag lento, se tivesse... HAHA!
Responder
 #52
Um anime lento que talvez pegou todos de surpresa é Alice to Zoruko, não sei se vc vê ele, mas ele começou com muita ação, teve muitos eps praticamente slice of life, e depois volta numa ação e terminar com tudo, ele é um caso onde o climax veio cedo de mais, e agora ele está perdido sem saber se vira slice of life ou aumenta a ação de algum jeito magico.
Responder
 #53
(04/05/2017, 22:31)mandrake_ Escreveu: E como é que a pessoa vai saber que o anime é lento.. sem ver ele antes? Não tem tag lento, se tivesse... HAHA!

Da pra ter uma ideia né...
Acho que em uns 70% dos animes tu já tem uma ideia, baseado em alguns fatores.

O resto é só ver o 1-2 episódio que já fecha essa dúvida... Mas a sugestão de uma tag dessas seria interessante.
Responder
 #54
Eu dropo animes quando eu fico anos sem interesse em ver, e quando vou dar uma olhada e continuo sem interesse em continuar a assistir, então eu movo pra lista de drop porque a chance de ver aquilo algum dia é bem pequena.
Quando eu quero ver o anime, mas tem outras coisas mais interessantes pra fazer eu deixo na lista de espera, e se passar muito tempo e eu perder o interesse, eu também dropo.

As poucas exceções são animes que rapidamente eu percebi que nunca ia gostar por um motivo ou outro.
Responder
 #55
Eu tinha peso antigamente, uns 2 ou 3 anos atrás.. hoje de boa. Tem mto anime q eu dropo por qualquer besteira.. tipo.. o anime nem é tão ruim assim.. mas a vontade dropar fala mais alto Icon_lol

Sem falar q as vezes vc tá sem saco pra aquilo, arruma uma desculpa e dropa Icon_lol
Responder
 #56
Até hoje, só dropei o Sin: Nanatsu no Taizai, eu não queria ter dropado, por mais que eu sinta nojo desse anime, mas alguém me falou uma verdade aqui no fórum que eu refleti e não pensei duas vezes
Responder
 #57
(05/05/2017, 00:04)Befire Escreveu: Até hoje, só dropei o Sin: Nanatsu no Taizai, eu não queria ter dropado, por mais que eu sinta nojo desse anime, mas alguém me falou uma verdade aqui no fórum que eu refleti e não pensei duas vezes

E qual foi a tal verdade?
Responder
 #58
(05/05/2017, 00:16)Gabrinius Escreveu: E qual foi a tal verdade?
Por eu ter apenas 100 animes completos não curtia a ideia de dropar animes, se eu olhava o primeiro episódio ia até o fim, mas assistir um anime que começa ruím e não me agrada tem a piorar, levei isso no fundo do meu coração e dropei esse cocô de anime que só tem peito
Responder
 #59
Nunca dropei animes facilmente, me incomoda infinitamente não saber o final das coisas. E existem os casos em que o anime melhora. TTGL por exemplo, eu achei toda a parte antes de irem pra superfície um saco e depois melhorou 200x.

Geralmente dropo se acontecer alguma coisa que me irrite muito ou quando noto em harem/romance que alguma dona que não quero vai ganhar. No segundo caso passo o olho no último ep pra confirmar como as coisas ficaram. Acontece de eu dropar por perder o interesse gradativamente até chegar a zero mas é bem incomum.
Responder
 #60
Eu dropo quando não tenho interesse, normalmente no primeiro episódio mesmo. Não sinto nada além de um alívio de não ter que ver coisa ruim.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes