Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18
172 respostas neste tópico
 #41
(04/05/2017, 22:22)Aria-shachou Escreveu: acho que me expressei mal, pensa na devagar primeira temporada de Clannad e como ele fica bom na segunda, é aquilo que eu falo.

Mais fácil eu dropar se tivesse começado pela segunda... HAHA!
Responder
 #42
Tem anime que demora a engrenar mesmo... por exemplo, eu demorei bastante pra terminar Zegapain, porque o começo do anime é lento e pouco interessante, ou pelo menos eu achei bem zzz, a ponto de ver 1 ep. por dia... mas depois que o negócio engrena, fica realmente muito bom.

Certamente seria um anime que se eu tivesse visto em temporada, teria dropado ou caído no esquecimento.
Responder
 #43
mas pessoal todo mundo fala que a primeira é mais devagar, então sei-lá... kkk pensa em outro exemplo...

o mandrake me entendeu... é disso que falo, mundança de estilo não tem, o que tem é engranar na história.
Responder
 #44
(04/05/2017, 22:22)Aria-shachou Escreveu: acho que me expressei mal, pensa na devagar primeira temporada de Clannad e como ele fica bom na segunda, é aquilo que eu falo.

LWA fez isso, estava devagar acelerou e agora voltou a ficar devagar, alguém poderia dropar ele nos momentos mais enrolado e perder a parte boa.

Já eu acho que se o anime atinge o clímax muito rápido(não só anime), ele começa a ficar repetitivo muito rápido.

Se bem que com anime de 12 episódios geralmente nem dá tempo pra enrolarem tanto, apesar que tem alguns que arriscam e chega no final e tem que terminar às pressas. Isso é bem fácil de prever também...
Responder
 #45
Anime começar lento não é motivo para eu dropar.
Pra mim lento é diferente de ruim.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #46
Um exemplo de anime que seria mais ou menos o "começou ruim, deu uma melhorada, mas no fim é nada memorável", eu posso citar, baseado na minha opinião, Black Heaven, o anime é bem marrom no começo e depois dá uma melhorada, mas no fim, é só um anime OK, mediano...
Responder
 #47
(04/05/2017, 22:26)gusyavoo Escreveu: Anime começar lento não é motivo para eu dropar.
Pra mim lento é diferente de ruim.

para vc não, mas para alguns isso é uma variável importante.
Responder
 #48
(04/05/2017, 22:27)mandrake_ Escreveu: Um exemplo de anime que seria mais ou menos o "começou ruim, deu uma melhorada, mas no fim é nada memorável", eu posso citar, baseado na minha opinião, Black Heaven, o anime é bem marrom no começo e depois dá uma melhorada, mas no fim, é só um anime OK, mediano...

Pra mim ele é todo bom. Um anime que considero assim como você diz é https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1149.
Responder
 #49
(04/05/2017, 22:26)jasque Escreveu: Já eu acho que se o anime atinge o clímax muito rápido(não só anime), ele começa a ficar repetitivo muito rápido.

é complicado dosar isso, mas animes que conseguem fazer isso e o colocar algo no meio tempo interessante me mantém, animes que não conseguem nada, nem ter uns plots-secundários legais e não ter um climax emininte legal é ruim.
Responder
 #50
(04/05/2017, 22:28)Aria-shachou Escreveu: para vc não, mas para alguns isso é uma variável importante.

Mas ai que tá, pra alguém onde anime lento é uma variável importante, ele já devia ter um filtro de nem começar a ver animes lentos, a não ser que ele goste de sofrer ou tiver paciência pra que 1 a cada 10 animes que comecem lento fique no ritmo que ele gosta.
Responder
Páginas (18): 1 ... 3 4 5 6 7 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes