Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
172 respostas neste tópico
 #31
Agora que cheguei em casa... até o início desse ano eu não dropava, metia no on-hold eterno e tentava terminar anos depois (demorei acho que 5 anos para terminar Elfen Lied, e HOTD e muitos outros ainda estão ali parados desde 2010). Mas hoje penso diferente... se eu esquecer que assisti algum episódio do anime e seguir minha vida, não tem como dizer que eu dropei ¯\_(ツ)_/¯

Mas sério, ainda não gosto de dropar. Fora que sempre estou ciente de quais animes são bons e ruins, raramente me surpreendo, então começo a assistir os ruins propositalmente e com conhecimento de que só piorarão. Tenho interesses em completá-los, não em gostar deles, por isso não tem como eu gostar de dropar coisas.

O melhor a se fazer no meu caso é esquecer do anime por alguns anos e tentar novamente mais tarde.
Responder
 #32
(04/05/2017, 20:57)Oiacz Escreveu: O melhor a se fazer no meu caso é esquecer do anime por alguns anos e tentar novamente mais tarde.

Geralmente o que faço também, é bom deixar esfriando algum tempo, quem sabe algum dia os gostos mudam (e provavelmente vão mudar) e sinto vontade de desdropar.
Responder
 #33
Eu vou na linha que o anime pode ter algo de bom, e se eu dropar eu não vou saber.

Eu tento tbm filtrar bem, e tbm já vi animes ruins por opção.

E sobre o periódo de avaliação, se fosse assim eu teria dropando muito mais animes, eu só coloco animes que dropei dos quais eu tentei ver, tem animes que só olhei o primeiro ep, e nunca mais vi:

kemono friends, arm girls, tsugumono, e outros animes novos, praticamente todos os animes novos eu passo para olhar o primeiro ep, e isso eu tbm não conto como drop.

Drop mesmo para mim severo foi com chaos child, eu realmente tentei ver, baixei os eps tava tudo pronto, comecei tive que deletar tudo, e eu vi pelo menos uns 4 eps.
Responder
 #34
Peso nenhum.

Eu me arrependo é de ter visto algumas tranqueiras completas, a vida é curta.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #35
(04/05/2017, 21:18)Aria-shachou Escreveu: Eu vou na linha que o anime pode ter algo de bom, e se eu dropar eu não vou saber.

A falha desse tipo de argumento é que muitos esperam por algo que mudem completamente suas expectativas sobre o anime, e não procuram contrabalancear as medidas. Um anime inicialmente ruim que termina bem e vice-versa tem uma parte ruim e parte boa, contrabalanceando isso temos apenas um anime mediano.

Então ao dropar um anime há apenas dois resultados possíveis:

1 - o anime era ruim e se manteve péssimo
2 - o anime melhorou para algo assistível, mas não memorável.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #36
(04/05/2017, 21:18)Aria-shachou Escreveu: Eu vou na linha que o anime pode ter algo de bom, e se eu dropar eu não vou saber.

Eu tento tbm filtrar bem, e tbm já vi animes ruins por opção.

E sobre o periódo de avaliação, se fosse assim eu teria dropando muito mais animes, eu só coloco animes que dropei dos quais eu tentei ver, tem animes que só olhei o primeiro ep, e nunca mais vi:

kemono friends, arm girls, tsugumono, e outros animes novos, praticamente todos os animes novos eu passo para olhar o primeiro ep, e isso eu tbm não conto como drop.

Drop mesmo para mim severo foi com chaos child, eu realmente tentei ver, baixei os eps tava tudo pronto, comecei tive que deletar tudo, e eu vi pelo menos uns 4 eps.

A equipe do anime vai continuar a mesma com o passar dos episódios, na maioria dos casos.

Ficar esperando que do nada o estilo mude e fique muito melhor pra mim é esperar milagre.
Responder
 #37
Antigamente eu não dropava, mas felizmente corrigi esse mal hábito, tem muitas coisas boas pra se assistir por ai, perder tempo com algo que não me agrada só pela esperança infundada de que isso possa ficar bom é sem lógica pra mim, o máximo que eu faço é procurar spoilers pra ver se melhora...ainda hoje me arrependo de ter assistido cerca de 75 episódios de fairy tail, podia ter assistido algo bom nesse tempo...
Responder
 #38
(04/05/2017, 21:30)AlekseyK. Escreveu: A falha desse tipo de argumento é que muitos esperam por algo que mudem completamente suas expectativas sobre o anime, e não procuram contrabalancear as medidas. Um anime inicialmente ruim que termina bem e vice-versa tem uma parte ruim e parte boa, contrabalanceando isso temos apenas um anime mediano.

Então ao dropar um anime há apenas dois resultados possíveis:

1 - o anime era ruim e se manteve péssimo
2 - o anime melhorou para algo assistível, mas não memorável.

Agora te desafio a dar um exemplo desse segundo resultado.
Responder
 #39
(04/05/2017, 21:35)jasque Escreveu: Ficar esperando que do nada o estilo mude e fique muito melhor pra mim é esperar milagre.

acho que me expressei mal, pensa na devagar primeira temporada de Clannad e como ele fica bom na segunda, é aquilo que eu falo.

LWA fez isso, estava devagar acelerou e agora voltou a ficar devagar, alguém poderia dropar ele nos momentos mais enrolado e perder a parte boa.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #40
(04/05/2017, 22:22)Aria-shachou Escreveu: acho que me expressei mal, pensa na devagar primeira temporada de Clannad e como ele fica bom na segunda, é aquilo que eu falo.

Quem continuou a ver este anime, e vários outros de múltiplas temporadas, provavelmente já achou a season 1 boa.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes