Dropar animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Mundico em 04/05/2017, 20:13.
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18
172 respostas neste tópico
 #91
(11/05/2017, 12:38)gusyavoo Escreveu: Pra mim? Não tenho problema nenhum em dropar, e vivo recomendando pra que dropem como postei ao longo desse tópico.

Foi mal. É que ocês são tão compativeis que pensei que até os ideais eram semelhantes.
Responder
 #92
(12/05/2017, 23:51)junobouken Escreveu: O fato deu desdropar esse anime em muito tem haver com um amigo meu que me disse "que ia ficar bom la na frente, espere para ver". Eu realmente achei que isso fosse acontecer. Nem sempre dá pra confiar nos amigos nessas horas.

Se você tá achando um anime ruim logo agora, não adianta pensar no "lá na frente". Melhor dropar logo. Esse truque aí é manjado pra fazer o povo ver anime que não tá gostando.
Responder
 #93
(23/05/2017, 23:30)junobouken Escreveu: Meus amigos tão me enchendo a paciência pra dar mais uma chance pra isso.
E ai? Desdropo ou n?

Não caia nessa de desdropar animes, se você chegou ao ponto de dropar, esqueça o negócio.
Responder
 #94
(23/05/2017, 23:32)rapier Escreveu: Não caia nessa de desdropar animes, se você chegou ao ponto de dropar, esqueça o negócio.

HAHA! e ainda tem o comentário de cima desse.

"O fato deu desdropar esse anime em muito tem haver com um amigo meu que me disse "que ia ficar bom la na frente(...)"

É exatamente o caso.
Responder
 #95
(23/05/2017, 23:34)junobouken Escreveu: HAHA! e ainda tem o comentário de cima desse.

"O fato deu desdropar esse anime em muito tem haver com um amigo meu que me disse "que ia ficar bom la na frente(...)"

É exatamente o caso.

De novo esse papo de desdropar animes, não aprendeu com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=421 não?
Esse dai eu dropei também, no episódio 2, ainda bem.
Responder
 #96
Só se desdropa anime quando foi um drop sem fundamento.

Do tipo "esse anime é bom, mas nem tô com saco de ver isso agora".
2 usuários curtiram este post: juno, Nami
Responder
 #97
(24/05/2017, 00:47)gusyavoo Escreveu: De novo esse papo de desdropar animes, não aprendeu com https://anime-forum.info/showthread.php?tid=421 não?
Esse dai eu dropei também, no episódio 2, ainda bem.

Okok  Icon_lol
Responder
 #98
(22/11/2017, 18:50)gusyavoo Escreveu: Como só tem 12 episódios, passou do ponto de drop, devia ter previsto isso antes, agora vou acabar.

Tu ainda tá nessa? Todo ponto é ponto de drop, toda hora é hora pra dropar um anime. HAHA!
2 usuários curtiram este post: DK666, Nami
Responder
 #99
Ponto de drop pra mim é nova, boa sorte quando "passar do ponto" num treco com número desconhecido de episódios e ele for além do 100.

Semelhanças cada dia mais contundentes.
Responder
 #100
(22/11/2017, 18:51)rapier Escreveu: Tu ainda tá nessa? Todo ponto é ponto de drop, toda hora é hora pra dropar um anime. HAHA!

Depois que já passou da metade, em um anime de 12 episódios claro, eu só dropo se tiver extremamente ruim, o que não é o caso do anime em questão.

(22/11/2017, 18:57)Gabrinius Escreveu: Ponto de drop pra mim é nova, boa sorte quando "passar do ponto" num treco com número desconhecido de episódios e ele for além do 100.

12 episódios.
Responder
Páginas (18): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes