Morte do NyaaTorrents

Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
178 respostas neste tópico
 #81
(04/05/2017, 12:54)Ton Escreveu: justiça br nao pega ninguém.

Pega ninguém que tem dinheiro, nós, meros pobres e mortais certamente entraríamos em cana. HAHA!

Só ver como a PF é sempre engajada em prender gente por pirataria digital.
Responder
 #82
(04/05/2017, 12:56)mandrake_ Escreveu: Pega ninguém que tem dinheiro, nós, meros pobres e mortais certamente entraríamos em cana. HAHA!

Vc esqueceu de citar q o povo aki é rico, então isso nao procede. Icon_razz
Responder
 #83
(04/05/2017, 12:57)Ton Escreveu: Vc esqueceu de citar q o povo aki é rico, então isso nao procede. Icon_razz

Num sei quem, só se for o @Oiacz, dono da máfia do pão no Rio de Janeiro.
Responder
 #84
(04/05/2017, 10:46)jasque Escreveu: Então a internet já resolveu tudo.

Até o próximo botão de pânico ser acionado, a não ser que estejam colocando em servidores de algum país random aí.

Pelo contrário, esse foi apenas o primeiro sinal de mais uma caça as bruxas dos lobbys de mídia.
Na EU estão criando novos crimes e penas duríssimas para coisa boba, que foi o que causou o fim do Nyaa, e muito mais deve vir. Já acenderam as tochas para matar o Kodi por exemplo, e os provedores por lá devem começar a bloquear tráfego em breve.
Só vai piorar, e o pior de tudo?
As empresas INSISTEM em ainda limitar o acesso ao conteúdo oficial e serviços oficiais com regras retardadas e cobrar mais em certas regiões.
2 usuários curtiram este post: Aioros, jasque
Responder
 #85
Nessas horas que fico feliz por ter comprado uma bicicleta
Responder
 #86
Ainda bem que chamo pouca atenção e o site que uso tbm é de poucas pessoas, assim fica mais complicado de cair.
Responder
 #87
(04/05/2017, 12:56)mandrake_ Escreveu: Pega ninguém que tem dinheiro, nós, meros pobres e mortais certamente entraríamos em cana. HAHA!

Só ver como a PF é sempre engajada em prender gente por pirataria digital.

Prende gente que ganha dinheiro pirateando.
Nós que assistimos animes, não somos problema, mas o pessoal que hospeda filme em site cheio de propagandas e ganha muito dinheiro com isso, esses correm perigo como vários já foram presos no passado.
Responder
 #88
Usuário final de torrent vai ser preso nunca.
Mas eu acho incrível como essas empresas de conteúdo são retrogradas, os caras simplesmente não se modernizam, dá até pena...

Pior que nem é só as Japas, várias americanas são assim também, parece que ainda estão tentando entender como funciona a internet.
Responder
 #89
Não querem entender, deviam aprender com a Microsoft, ela já desistiu de impedir o windows de ser pirateado, e só pensa em fazer software para empresas, tipo o microft project tem menos bug e faz muito mais que o windows.
Responder
 #90
Ir atrás do Nyaa vale a pena pras empresas simplesmente por ser um alvo imenso e chamativo. Se fizerem um clone dele com todas as funcionalidades e conteúdo será apenas outro alvo pedindo pra ser deletado.
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes