Morte do NyaaTorrents

Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18
178 respostas neste tópico
 #71
Acho que perder os últimos meses não é tão importante em ambos os casos, as coisas mais recentes são as mais fáceis de se encontrar em otro canto.
Responder
 #72
ainda bem que alguém copio.

Tem tudo lá, não perdeu quase nada, o problema é que eles não vão fazer um tracker, então não vai voltar a contagem de seeds e leech.

Mas essa não é a solução que falaram, eu acho que isso é só uma medida de emergência, mais para frente vai surgir algo melhor.
Responder
 #73
Estava vendo que da temporada só complicou achar os episódios sem censura de Sin: Nanatsu no Taizai e também os episódios de ID-0, que não é traduzido por ninguém além de um anon do 4ch. Não tenho como pesquisar esse anime nos arquivos do 4ch...
Responder
 #74
(04/05/2017, 10:40)Oiacz Escreveu: Estava vendo que da temporada só complicou achar os episódios sem censura de Sin: Nanatsu no Taizai

Ele deve upar no pantsu.
Responder
 #75
(04/05/2017, 10:42)Metroid Escreveu: Ele deve upar no pantsu.

Mas pantsu não é tracker, é só um backup :v
Não tem como upar lá
Responder
 #76
(04/05/2017, 10:46)Oiacz Escreveu: Mas pantsu não é tracker, é só um backup :v
Não tem como upar lá

noooooooooooooooooo

Maldição, como verei tetas agora? Icon_neutral
Responder
 #77
Então a internet já resolveu tudo.

Até o próximo botão de pânico ser acionado, a não ser que estejam colocando em servidores de algum país random aí.
Responder
 #78
O poder da descentralização, podem derrubar uma, mas nasce duas no lugar.

Isto que naverdade o canal #news (use "!find nome_do_anime") no irc tem bastante lançamentos, inclusive deve ter lá o sin uncesored e outras coisas.
Responder
 #79
Evolução do pantsu nyaa é real, já tem cores e busca por categoria, estão focando em deixar usável.
O problema é encontrar alguém para assumir o risco nas costas e criar um tracker.
Responder
 #80
Sabemos q o pessoal aki do forum é rico, ressuscitem o site galera Icon_lol



justiça br nao pega ninguém.
Responder
Páginas (18): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes