Morte do NyaaTorrents

Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18
178 respostas neste tópico
 #51
(02/05/2017, 22:11)Scar Escreveu: bd do emogelion

isto tem em muitos lugares, espera os outros trackers voltarem.

Mas eu estava tão viciado no nyaa, que deu até uma tristeza, eu gostava do layout dele:

https://web.archive.org/web/20170327113837/nyaa.se

Não tem como baixar conteúdo só navegar, e não faz busca.
Responder
 #52
perdi minha fonte de hentais
2 usuários curtiram este post: DK666, Lonely
Responder
 #53
(02/05/2017, 23:02)Aria-shachou Escreveu: isto tem em muitos lugares, espera os outros trackers voltarem.

Mas eu estava tão viciado no nyaa, que deu até uma tristeza, eu gostava do layout dele:

https://web.archive.org/web/20170327113837/nyaa.se

Não tem como baixar conteúdo só navegar, e não faz busca.

Acho o layout do Nyaa horrível, e é um dos motivos de até hoje eu usar o Tosho como principal.
Responder
 #54
Nyaa era minha fonte principal de animes desde sei lá quanto tempo, a maioria das coisas que queria baixar digitava na busca lá direto sem nem olhar em outro lugar.
Responder
 #55
Unica desvantagem do toshokan que fazia eu usar o nyaa é que tudo que faz busca lá aparece um monte de hentai. O nyaa deixava um site a parte só pra quem quer buscar safadagem.
Responder
 #56
(02/05/2017, 23:03)BinSlashBash Escreveu: perdi minha fonte de hentais

Muito real. Para quem nao manja das putarias tipo eu, era o lugar automático para olhar.
Responder
 #57
fiquei sabendo mais umas coisas:

Do horriblesubs no twitter: https://twitter.com/HorribleSubs/status/...5720474624

"@Horriblesubs 
update: just got word from a reputable source that Nyaa confirmed that he's shutting down NT for good. yes it was due to the EU ruling."

Um cara tbm ficou falando nos comentários, se realmente tinha sido apagado, o cara falou que sim.

E em outro lugar ele afirmou com 100% de certeza que caiu e não vai voltar então já era:

"I think we can say with 100% certainty that it's gone for good given that the domains are slated for deletion. Honestly speaking, I'm really sad. We started around the same time as NyaaTorrents and watched it grow up. The last time I talked to the owner a few months ago, he told us we would hit 1 billion+ downloads really soon. I guess we'll never find out Triste"

Não vai voltar, eu tinha pensado que iria voltar, mas pelo o que parece o dono deletou tudo e já era, então mesmo que algo novo surgir vai demorar para ser bom, o anidex o pessoal já aumentou os servidores para receber as visitas e acho que ele sera escolhido como substituto, ou quando o horriblesubs escolher outro tracker vai ser um site bom tbm.

Por enquanto está todo mundo tentando achar um novo lugar, pq no tokyotosho tem muita coisa apontando para o nyaa, e com isso ele perdeu tbm muito conteúdo. E o único inteiro e open que não perdeu nada é o anidex.

Também existe alguém que fará um substituto do NT, pelo o que eles falaram no HorriblesSubs e parece que vai ser logo.
Responder
 #58
Vai ficar dificil fazer download de jogos hentai. O fap nosso de cada dia se tornará uma luta árdua que irá além do alcance de nossas mãos calejadas.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
 #59
Meu HD externo com CM3D2+ morreu no começo do ano, quase 40GB+ com mods e a porra toda... espero que uma alternativa apareça logo, tinha coisa demais no nyaa/sukebei.
Responder
 #60
Uparam no mega o database mais organizadinho.
Responder
Páginas (18): 1 ... 4 5 6 7 8 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes