Morte do NyaaTorrents

Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18
178 respostas neste tópico
 #31
Acabei de baixar meu último jogo hentai de lá, que tinha outros rastreadores além do próprio Nyaa.
Responder
 #32
O Bakabt também está offline.
Responder
 #33
O Nyaa tinha muitas vezes várias opções de qualidade/fansub, outros eu nunca usei mas o Baka não tem isso.
Responder
 #34
Logo aparece outro com dominio fora de onde essas leis existem. Eu até que usava bastante o Nyaa, só que mais para pegar coisas de lançamento então não faz muito diferença, mas se o BakaBT morrer também vai complicar um pouco.

Esse negócio de fechar trackers foi pior para os jogos. Underground-gamer, Bitgamer e Black-cats... todos mortos e o UG foi a pior perda por causa do acervo de jogos old.

De música recentemente o What.CD rodou também mas o substituto RED já tem quase tudo upado de volta.

Não tem como tracker aberto de anime ficar numa situação pior que esses. Logo aparece outros e o Tokyotosho continua on.
Responder
 #35
(02/05/2017, 17:34)PaninoManino Escreveu: O Bakabt também está offline.

coisas do cloudflare de novo.
Responder
 #36
Sobre o bakabt:
We will be taking the site down for maintenance/server upgrade in the next hour. Expect a prolonged downtime 24-48h.

Embora para mim tanto faz, não tenho conta lá.
Responder
 #37
Não consegui acessar os outros sites hoje. Tokyotosho não carregou de jeito nenhum. Espero que o nyaa mude apenas de localidade e não seja deletado.
Responder
 #38
uma queda assim sempre é ruim. Eu usva ele pouco, na verdade raramente, mesmo assimé uma pena quando acontece. Só espero q pare por ae e nao saiam dando block nos remanescentes.
Responder
 #39
Pessoal tenta amenizar a perda, mas foi algo sério para o acesso de animes e foi tanto que derrubou outros trackrs e houve até aumento de invitados no private tracker que eu estou.

Sabe eu passei o dia upando um torrent para alguém pelo Nyaa, vai entender como isto ainda funciona.
Responder
 #40
(02/05/2017, 20:09)Aria-shachou Escreveu: Sabe eu passei o dia upando um torrent para alguém pelo Nyaa, vai entender como isto ainda funciona.

Há torrents que não usam apenas o nyaa.

[Imagem: 6nF0rUq.png]
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 6 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes