Morte do NyaaTorrents

Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18
178 respostas neste tópico
 #21
essa queda do nyaa é tão forte, que a maioria dos sites de trackers estão quase caíndo de tanto acesso, tokyotosho mesmo não se aguenta, anidex tbm.
Responder
 #22
Tá aí um tópico pra esse assunto.
Responder
 #23
(02/05/2017, 12:45)Metroid Escreveu: Mas o AB ainda tá vivo. HAHA!

Vivo onde? Que eu sei ele ainda se arrastou por um tempo depois morreu de vez. Hmm
Responder
 #24
Lembro como me deu raiva o fim do seizu.
Responder
 #25
Nossa pq dessa vez está tão serio a queda do nyaa?, sendo que ele já caiu anteriormente.
Responder
 #26
(02/05/2017, 12:56)Aria-shachou Escreveu: Nossa pq dessa vez está tão serio a queda do nyaa?, sendo que ele já caiu anteriormente.

Por causa disso:
www.jurist.org/paperchase/2017/04/european-court-of-justice-rules-sale-of-devices-that-make-piracy-easier-may-violate-copyright-law.php
Responder
 #27
(02/05/2017, 12:56)Aria-shachou Escreveu: Nossa pq dessa vez está tão serio a queda do nyaa?, sendo que ele já caiu anteriormente.

Não é uma simples queda, o domínio morreu.
Responder
 #28
(02/05/2017, 12:57)Metroid Escreveu: Por causa disso:
www.jurist.org/paperchase/2017/04/european-court-of-justice-rules-sale-of-devices-that-make-piracy-easier-may-violate-copyright-law.php

isso é diferente, vai demorar mais para religar o site, terá que passar para outro lugar.
Responder
 #29
Segundo o pessoal do 4chan (e logo depois apareceu na Wikipédia do Nyaa e no Reddit) o site foi fechado devido a nova lei aprovada na União Européia sobre pirataria na internet, que a proibe de forma

Obviamente é uma pena que o Nyaa tenha fechado, pode ocorrer dele voltar? Sim, pode ocorrer dele voltar sim, mas o Nyaa não é a única opção de torrent de animes, existem sites como o Tokyo Tosho ainda, o que acontece e que o Nyaa era o mais usado, mas esse posto pode ser de outro site caso a comunidade se junte.
Responder
 #30
Eu sempre usei o Tosho como primário e o Nyaa apenas como secundário, e tenho outras fontes, então a morte do Nyaa me impacta muito menos. Eu acho a transformação do Bakabt em tracker fechado algo muito mais danoso.
Responder
Páginas (18): 1 2 3 4 5 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes