Morte do NyaaTorrents

Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
178 respostas neste tópico
 #161
(27/05/2017, 21:30)Aria-shachou Escreveu: eu acho que é vcs que estão mal acostumados, outros private trackrs fazem pior, exigem que vcs mesmo estando de seed entrem no site para não ter a conta deletada.

no lugar assim serei um dos primeiros a ter conta deletada... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #162
(27/05/2017, 21:30)Aria-shachou Escreveu: eu acho que é vcs que estão mal acostumados

Não somos nós que estamos mal acostumados, são todos eles que são frescos demais.
Uma conta parada não causará nenhum mal ao site. Deletá-la também não fará nenhum bem.
E não acessar o site do tracker gerar banimento é mais sem sentido ainda.
3 usuários curtiram este post: Gabrinius, M3troid, StrikerFX
Responder
 #163
(27/05/2017, 21:32)Oiacz Escreveu: Não somos nós que estamos mal acostumados, são todos eles que são frescos demais.
Uma conta parada não causará nenhum mal ao site. Deletá-la também não fará nenhum bem.
E não acessar o site do tracker gerar banimento é mais sem sentido ainda.

Uma não, mas 10K fazem. Eu acho que todo tracker fechado deleta contas com tempo demais inativas pra reduzir load no BD.

Um bom tempo de inatividade pra delete que considero é 2 anos.
Responder
 #164
eu tinha uma conta no avistaz fiquei só uns meses perdi lá, daí nunca mais fiquem sem acessar as outras contas.
Responder
 #165
(27/05/2017, 21:33)rapier Escreveu: Um bom tempo de inatividade pra delete que considero é 2 anos.

Os caras deletam com 6 meses de inatividade HAHA!
Pra mim 6 meses não é inatividade... é só uma folguinha para viver um pouco Cry

Não gosto dessa coisa de deletar conta mas dá para concordar nos seus 2 anos.
Responder
 #166
é chato isso mesmo, mas não sei o que fazer tbm, e para mim é fácil de resolver isso, normalmente eles são enganados pelo leitor de rss, então tipo eu deixo o meu client rss fazendo o serviço de acessar o site e ver o que saiu de novo.
Responder
 #167
Se ao menos eles estivessem brigando por algo que dá dinheiro até dava pra entender...
1 usuário curtiu este post: ShadowStkr
Responder
 #168
(27/05/2017, 21:45)jasque Escreveu: Se ao menos eles estivessem brigando por algo que dá dinheiro até dava pra entender...

Estão brigando por algo que estão investindo, logo não querem simplesmente deixar que o outro mande.
1 usuário curtiu este post: jasque
Responder
 #169
(27/05/2017, 21:30)Aria-shachou Escreveu: eu acho que é vcs que estão mal acostumados, outros private trackrs fazem pior, exigem que vcs mesmo estando de seed entrem no site para não ter a conta deletada.

Eu tenho cadastro em um tracker que diz que faz isso, mas pelo menos no caso eles nunca cumprem  Icon_lol

Mas hoje fui entrar e vi que tinha um aviso de ratio lá lol
Responder
 #170
(27/05/2017, 21:33)rapier Escreveu: Um bom tempo de inatividade pra delete que considero é 2 anos.

Deixa eu ir logar num certo tracker aí pra não levar ban. HAHA!
Responder
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes